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The Black Beef- hamburgueria alagoana expande com mais dois endereços na capital federal

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O idealizador do negócio é o multi facetado chef baiano Deco Sadigursky, que  viveu em Nova Iorque e trabalhou na rede mexicana Rosa Mexicano . Ao voltar para o Brasil, realizou seu sonho e montou  um food truck com uma antiga ambulância emprestada por seu tio e a levou para Maceió, quando seus burgers caseiros caíram nas graças do publico. Os clientes assíduos Maurício Coutinho, João Paulo Gomes e Thiago Wanderley se tornaram sócios para expandir os negócios e abriram juntos, em janeiro de 2016, a primeira loja fixa do The Black Beef, na capital de Alagoas. Logo após, o ator Caio Castro, chamado para ser garoto-propaganda da marca, juntou-se ao grupo e também abraçou a sua participação nos negócios.

sócios

“O sucesso foi tanto que fizemos marketing de contenção, quando abrimos as portas da loja. Era uma fila que não acabava nunca. Logo ficamos prontos para a demanda e hoje servimos 10 mil unidades ao mês”, explica Coutinho.

A rede está em franca expansão, em pouco mais de quatro meses a  hamburgueria alagoana The Black Beef inaugura dois novos endereços em Brasilia que  juntam-se à primeira unidade na cidade, na 402 Sul. Durante o mês de dezembro Sudoeste (CLSW 302) ganhou seu mais novo point de burgers  e marca desembarca também em Águas Claras (DF Plaza) com abertura para o público em janeiro.  As duas novas lojas apresentam o cardápio já praticado na Asa Sul.

No cardápio, burgers que vão de R$ 15 a R$ 24, com  carne bovina e de frango elaborados pelo chef Sadigursky, que confessa utilizar cortes que dão suculência à proteína utilizada, com uma proporção de 25% de gordura. Todos os meses, ele lança um burger que fica no cardápio por 30 dias, o que faz com que o cliente tenha sempre algo novo para experimentar, como burgers com cordeiro, camarão, lagosta, lombo de porco.

Super Brie

Os campeões de vendas da marca são o Black Rib (R$ 20)feito de costela bovina, maionese especial, muçarela, molho barbecue e bacon, em um exclusivo pão que é o híbrido do brioche com o pão de burger.  Outro carro-chefe é o Big Black Beef  (R$ 24) no pão australiano com dois burgers bovinos de 120g, muçarela, cebolas caramelizadas, cheddar e barbecue. Para as crianças, o Cheese burguer 120g (R$ 15), clássico burguer com três vezes mais queijo e maionese, sanduíche que cabe na mordida dos pequenos.

Outra sensação do The Black Beef é a batata belga  da Crinkle Fries, marca que também fornece o produto para a rede nova-iorquina Shake Shak. Ela é servida  frita com uma casquinha crocante e a parte interna bem macia. Para ficarem ainda mais especiais, as batatas aparecem também em porções como as Brie N’ Fries (R$ 16) cobertas de queijo brie e geleia de pimenta com bacon e a Cheddar N’ Fries (R$ 15) cobertas com cheddar derretido e farofa de bacon.

Os  pães também são exclusivos da marca e criados pela chef e consultora de panificação, Valgra Mello da Padoca, de Alagoas. “Nossas receitas são exclusivas e não levam conservantes. Por isso, em cada praça elegemos uma padaria para testaremos e fabricarmos as fornadas do The Black Beef. Em Brasília, fizemos os testes na Pão Dourado e deu muito certo”, explica Mello. Falando em exclusividades, quase tudo o que vai no pão é feito na ou para a casa, como a muçarela, os molhos e o bacon.

milkshake é um item que não pode faltar em uma hamburgueria, e a The Black Beef não foge à regra. A oferta é de cinco versões com Maltine, NutellaÓreoPaçoca com doce de leite e o novíssimo Ninho, que encabeça a lista dos mais pedidos (R$ 12/ 300 ml e R$ 14 /500 ml).

E para beber, além dos refris, as cervejas Eisenbahn Trigo e Pilsen (R$ 9) e o Chopp Heinken (R$ 9). Àqueles que não são amantes da boa cerva, o vinho Casa Valduga Priemium Cabernet Sauvignon 187 ml (R$ 14) para harmonizar com os burgers.

Os sócios investiram R$ 500 mil em Brasília, para a loja própria de 200 m2, com capacidade para 80 pessoas. Estão também  acompanhando as obras avançadas  dos franqueados  na Vila Olímpia (SP) e Uberlândia (MG), que serão inauguradas até agosto. Revelam, ainda, que estão de olho em outro ponto, na capital do país, e esperam retorno do investimento em 18 meses.

Após os três primeiros meses de funcionamento em Brasília, a The Black Beef iniciará o delivery e ainda abrirá na madrugada.

O melhor amigo do homem pode  se deliciar com a The Black Beef. Os caninos foram lembrados e o chef Deco, um declarado pet friendly, criou o Menu Totó (R$ 6), composto de sorvete de baunilha com 100% de leite e biscoitos caninos . As receitas foram aprovadas por veterinários e também pelos cães. Para se deliciarem com o menu, os pets ganharam um espaço na varanda com água fresquinha, oferecida pela casa

SERVIÇO

The Black Beef

Cardápio: http://www.theblackbeef.com.br/cardapio/

 

Asa Sul

SCLS 402 Bloco B Loja 25

Aceita todos os cartões

Acessibilidade rampas e banheiros

Capacidade: 80

Espaço para pets

Fone: (61) 3225-7991

Funcionamento: De segunda a quinta das 11h às 16h e das 18h às 23h / Sextas e Sábados a casa fecha à 1 hora da manhã.

Sudoeste

CLSW 302 Bloco B Loja 2

Aceita todos os cartões

Capacidade: 60

Espaço para pets

Fone: (61) 3344-8791

Funcionamento: De segunda a quinta das 11h às 16h e das 18h às 23h / Sextas e Sábados a casa fecha à 1 hora da manhã.

 

Águas Claras

DF Plaza – Loja 1

R. Copaíba – Águas Claras, às margens da EPTG

Aceita todos os cartões

Capacidade: 60

Espaço para pets

 

 

 

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