You are here
Home > Conteúdo > Coluna Social > Piratas ao “haras”

Piratas ao “haras”

Compartilhe:

Parece assustador! E era! Foi assim a chegada no Haras São Benedito da Cruz Alta. Tenso… E era o propósito, afinal, quem atravessava este portal já teria que entrar no clima!

Inspirada pelas grandes embarcações, pelas histórias náuticas (que são de arrepiar!), pelas mulheres empoderadas – que capitaneavam bravos homens, pelo glamour das joias e vestimentas  exuberantes… Assim, surgiu a festa temática que comemorou mais um giro ao redor do sol de Kátia Piva (na foto em destaque, apontando para o céu, em forma de agradecimento), uma socialite festeira, e que agrega as mais animadas pessoas da sociedade de Brasília!

A aniversariante caprichou em todos os detalhes! A timoneira realizou uma verdadeira produção hollywoodiana, com direito a navios ancorados à beira lago! E o cenário foi de tirar o fôlego! Impactava a todos que chegavam em seu deslumbrante haras para a festa. As mesas estavam lindas e temáticas. As lembrancinhas foram uma sensação à parte! Perfumes, sais, temperos, bebidas especiais, guloseimas, entre outros artefatos embalados em verdadeiras peças valiosas! Os mimos estavam tão caprichados que pareciam ter sido capturados de tesouros perdidos! E claro, segundos após os parabéns foram “saqueados” pelos piratas presentes, numa disputa implacável para ver quem iria ficar com o mais bonito, afinal, o capricho foi tanto que todos queriam levar “uma Kátia” para casa.

A festa durou a tarde inteira e foi contemplada por um pôr do sol, com uma paleta de cores tão incrível, que deixaria até os impressionistas impressionados (Monet morreria de inveja!). Deus abençoou esta aniversariante, que não se contenta com pouco, e que para o próximo ano já está preparando um festão! Sabe onde? Nada mais, nada menos que: Vegas! Os convidados já estão eufóricos e com seus passaportes em mãos. E nós, é claro que estaremos lá!

Galeria de fotos de autoria da Revista de Luxo, com participação de acervo dos convidados.

Compartilhe:

One thought on “Piratas ao “haras”

Comments are closed.

Top