You are here
Home > Conteúdo > Agenda de Eventos > Paraíso imobiliário em Trancoso

Paraíso imobiliário em Trancoso

Compartilhe:

A Txai Terravista Trancoso organiza nesta quinta-feira (31), um happy hour no pub Old Barr, no hall do Royal Tulip, para alguns convidados conhecerem este mais novo empreendimento de alto padrão localizado no sul da Bahia. Sua estrutura terá uma área aproximada de 70 mil m². No local haverá restaurante, kids club, lounge, convenções, piscina, bar de apoio à piscina, fitness e ainda spa com saunas seca e úmida, hidromassagem, salas de massagem e salas de tratamentos estéticos. Será composto por 69 unidades com áreas distintas e divididas em Bangalôs (8), Apartamentos (42) e Residences (19). Na ocasião estarão presentes os diretores do Txai e os representantes da Sônia Imóveis, parceiro local de vendas.

José Romeu Ferraz Neto, presidente do Txai Resorts
José Romeu Ferraz Neto, presidente do Txai Resorts
Sonia Ruscher, proprietária da Sonia Imóveis
Sonia Ruscher, proprietária da Sonia Imóveis

Sobre o Txai Resorts

Com um modelo de empreendimento inovador para o mercado brasileiro, o Txai Terravista Trancoso fecha parceria com dealers em seis cidades brasileiras para a venda das unidades em Trancoso, Bahia

Lançado pela BHG S.A. – Brazil Hospitality Group, o Txai Terravista Trancoso, terceiro da marca e que será instalado em Trancoso, Sul da Bahia, já está em fase de comercialização. A marca Txai Resorts trabalhará o produto em seis praças, a partir de parcerias realizadas com dealers renomados e especializadas em empreendimentos de luxo, em cada uma delas. As imobiliárias são: São Paulo-SP (Abyara), Brasília-DF (Sônia Imóveis), Minas Gerais-MG (BR Brokers), Vitória-ES (Betha Espaço Rede Netimóveis) e, nas cidades de São José dos Campos (Imobiliária Nova Freitas) e Ribeirão Preto (Imobiliária Fortes Guimarães), ambas interior de São Paulo.

O Txai Terravista Trancoso, totalmente concebido de acordo com a filosofia do de bem-viver e bem receber da marca Txai, reconhecida internacionalmente, será implantado em uma área aproximada de 70 mil m², e a infraestrutura contará com restaurante, kids club, lounge, convenções, piscina, bar de apoio à piscina, fitness e ainda spa com saunas seca e úmida, hidromassagem, salas de massagem e salas de tratamentos estéticos. Será composto por 69 unidades com áreas distintas e divididas em: Bangalôs (8), Apartamentos (42) e Residences (19). Os preços variam de acordo com o tipo de produto imobiliário, como por exemplo, os Bangalôs, que podem ser adquiridos a partir de aproximadamente R$ 600 mil. O início das obras está previsto para dezembro de 2012 e a expectativa de início de operação em dezembro de 2014.

Este modelo de empreendimento inaugura um setor não antes explorado no mercado brasileiro, o setor imobiliário turístico hoteleiro. Consiste em condomínios que possuem um resort e unidades imobiliárias, ora hoteleiras, onde há a possibilidade de deixar no pool hoteleiro, ora residenciais. Ambos casos possuem há disposição toda a infraestrutura e os serviços hoteleiros. Menor preocupação com a gestão de um segundo imóvel, que geralmente é adquirido a fim de lazer.

O melhor campo de golfe da América do Sul
Trancoso foi o terceiro local escolhido pela marca Txai – presente também em Itacaré (BA) e Ganchos (SC) – para se instalar por ser um dos únicos destinos turísticos brasileiros reconhecidos internacionalmente. “Além da natureza privilegiada, Trancoso possui excelente infraestrutura para o atendimento aos turistas e moradores que frequentarão o Txai Terravista Trancoso”, comenta José Romeu Ferraz Neto, presidente do Txai Resorts. Localizado dentro do Complexo Turístico Terravista, o empreendimento poderá usufruir ainda de toda a infraestrutura ali presente, tais como, o aeroporto e heliponto privativos, e o campo de golfe que recebe anualmente campeonatos e eventos internacionais.

Distribuído em uma área de mais de 300 hectares, o campo foi projetado, a partir dos relevos naturais do terreno, sem precisar de qualquer intervenção profunda. Toda a topografia e vegetação do entorno foram preservadas e consideradas obstáculos e atrativos para os jogadores, prática conhecida internacionalmente como “golf ecológico”. A primeira volta (buracos 1 a 9) está inserida em local cercado pela Mata Atlântica preservada, com temperatura e umidade características, enquanto a segunda volta (buracos 10 a 18) é jogada próxima à praia, sendo 4 buracos à beira-mar, sobre as falésias, onde poderá entrar em jogo o vento, exigindo mais habilidade dos golfistas.

Compartilhe:
Top