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Óculos de grife acessível

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Quer experimentar óculos de marcas incríveis com a Prada, Burberry, Dolce&Gabbana, e Tiffany em suas novas coleções? A Luxottica montou um quiosque no ParkShopping, em Brasília, para deleite dos amantes por esse acessório, mais que obrigatório no look de qualquer um, seja de sol ou oftalmo.

O quiosque possui quatro ambientes diferentes com vídeos que apresentam as campanhas e novidades da marca. E quem quiser adquirir os óculos das marcas poderá encontrá-los nas óticas do shopping e com os preços reduzidos.

Burberry - modelo 62 1145_13, por R$ 600,00
Burberry - modelo 62 1145_13, por R$ 600,00

Luxottica com desconto de 20% em seus produtos

O mercado brasileiro nos últimos anos ganhou maior destaque no âmbito  internacional, atraindo interesse e investimento das principais marcas líderes no segmento de luxo. Para o Grupo Luxottica, presente no Brasil há mais de 20 anos isso não é novidade.

Visando estimular o mercado interno, o Grupo anuncia um reposicionamento de preço em média de 20% do seu portfólio de marcas, que incluem nomes fortes como Ray-Ban, Oakley, Vogue Eyewear, Prada, Dolce&Gabbana e Burberry.

“Na Europa e nos Estados Unidos, os consumidores estão acostumados a ter mais de uma opção de óculos, eles adquirem ao menos um par por estação. Nosso objetivo com esse reposicionamento é também modificar o comportamento do brasileiro dando maior acessibilidade a nossas marcas”, afirma Ennio Perrone, diretor de marketing e produto do grupo no Brasil.

“O posicionamento correto de uma marca no Brasil, nos EUA ou em qualquer outro país, não deve ser baseado só em custos de importação, impostos, ou mesmo em sua origem de fabricação, mas sim através dos valores da própria marca, suas característica de produto e seu consumidor alvo.” complementa Ennio.

A redução de preço vai além do nicho comportamental. Hoje o brasileiro compra cada vez mais durante suas viagens internacionais, em detrimento do mercado nacional devido à grande diferença de preços. O objetivo da Luxottica é iniciar um movimento de mudança, fazendo com que o brasileiro não precise esperar sua próxima viagem para ter acesso a suas marcas preferidas.

Apesar desta mudança, ainda não há equivalência dos preços em relação aos produtos vendidos no exterior devido ao custo Brasil e a valorização da moeda nacional. Porém, o objetivo da empresa é continuar trabalhando para buscar a diminuição desta diferença.

A empresa acredita que os consumidores brasileiros buscam produtos que são valorizados pelos formadores de opinião, e querem marcas que demonstrem status e luxo. “Isto não vai afetar o consumo das pessoas de classe mais alta, pois a segmentação das linhas de produtos se encarregará de atender estes consumidores. Porém, a queda nos preços manterá a indústria aquecida enquanto favorece todos consumidores, que agora têm mais condições de comprar um produto com excelente qualidade”, finaliza Ennio.

Prada - modelo SPR 60O 1BC-7W1 - por R$ 1600,00
Prada - modelo SPR 60O 1BC-7W1 - por R$ 1600,00

Luxottica Group S.A.

O grupo Luxottica é líder no setor de óculos de faixa superior, de luxo e desportivos, com cerca de 7.100 lojas que atuam no segmento vista e de óculos de sol na América do Norte, Ásia-Pacífico, China, África do Sul, América Latina e Europa, e uma carteira de marcas forte e bem equilibrada.

Entre as marcas próprias figuram Ray-Ban, a marca de óculos de sol mais famosa no mundo , Oakley, Vogue, Persol, Oliver Peoples, Arnette e REVO, enquanto as marcas sob licença compreendem Bvlgari, Burberry, Chanel, Coach, Dolce & Gabbana, Donna Karan, Polo Ralph Lauren, Prada, Tiffany e Versace. Além de um network wholesale global que envolve 130 países diferentes, o Grupo gere, nos principais mercados, algumas cadeias líderes no varejo, incluindo LensCrafters, Pearle Vision e ILORI na América do Norte, OPSM e Laubman & Pank na Ásia-Pacífico, LensCrafters na China, GMO na América Latina e Sunglass Hut em todo o mundo.

Os produtos do Grupo são desenhados e fabricados nos seus seis estabelecimentos de produção na Itália, em dois, inteiramente controlados, na República Popular da China, em um estabelecimento no Brasil e em um nos Estados Unidos, dedicado à produção de óculos esportivos. Em 2011, a Luxottica Group registrou vendas líquidas superiores a € 6,2 bilhões. Ulteriores informações sobre o Grupo estão disponíveis na www.luxottica.com.

A ação do Espaço Luxury Brands acontece no Parkshopping entre os dias 27/07 a 17/08, em Brasília.

Dolce&Gabbana - modelo DG4149_2585-13 -  por R$ 600,00
Dolce&Gabbana - modelo DG4149_2585-13 - por R$ 600,00

Espaço Luxury Brands – Luxottica
Park Shopping – Brasília – Piso Térreo

Data: 27/07 a 17/08 

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