You are here
Home > Conteúdo > Coluna Social > Musas no MMA

Musas no MMA

Compartilhe:

Shooto entra na moda e contrata time de musas como ring girls, de panicat a Furacão da CPI

Os eventos brasileiros de MMA descobriram uma maneira fora das lutas para conseguirem se colocar na mídia, principalmente nos veículos que não são especializados em lutas ou até mesmo em esporte. É bem simples: contratar uma musa famosa (ou pseudo-famosa) para ser ring girl no evento, para segurar as placas e dar aquela voltinha entre os rounds.

Seguindo essa moda, o Shooto Brasil – evento comandado pelo técnico Dedé Pederneiras – resolveu ir com o “pé no peito” e contratou um time inteiro de ring girls famosas. O que os eventos normalmente fazem: mantêm uma menina fixa e trazem uma outra musa. Mas dessa vez o Shooto contratou, logo de uma vez quatro delas para a edição de Brasília, que acontece nesta sexta-feira, no ginásio Nilson Nelson.

Vamos à escalação: Aryane Steinkopf, ex-panicat; Carol Belli, atual panicat; Karen Kounrouzan, dançarina do Caldeirão do Huck e capa da Playboy deste mês; e Denise Rocha, o Furacão da CPI, ex-assessora parlamentar que ficou famosa por ser demitida após um vídeo íntimo ter vazado na internet.

Do que depender desses nomes, o Shooto Brasil – que também contará com a disputa do cinturão sul-americano até 100 kg – vai aparecer em muito no próximo fim de semana

Compartilhe:
Top