You are here
Home > Conteúdo > Agenda de Eventos > Lumini inaugura em Brasília

Lumini inaugura em Brasília

Compartilhe:

 

Lumini

No próximo dia 14 de junho, Brasília ganha um presente: é a inauguração do showroom da Lumini no CasaPark – o primeiro da cidade. Com mais de 30 anos no mercado, a Lumini desenvolve soluções completas em iluminação e tem como foco de seu negócio pesquisa e orientação ao cliente. Uma das mais conceituadas marcas do setor, a Lumini tem em seu portifólio peças que aliam design, funcionalidade, simplicidade e tecnologia.

Sua linha decorativa –Luz e Forma – apresenta peças desenhadas e produzidas no Brasil, assim como produtos importados que ajudam a conferir estilo e personalidade aos ambientes. A linha técnica – Luz e Arquitetura – busca a valorização do espaço arquitetônico através de soluções de alta performance. Na Led Solutions, a principal preocupação é combinar baixo consumo, eficiência, durabilidade dos leds à qualidade da luz, proporcionando experiências mais confortáveis ao usuário. Para completar, oferece o que há de melhor em automação, com sistemas inteligentes para controle da iluminação residencial e corporativa, através de parcerias com líderes no mercado mundial.

De origem brasileira e filial na Alemanha, a Lumini exporta para cerca de 30 países e conquistou vários prêmios nacionais e internacionais como o Red Dot Best of the Best e o iF Gold Award e Designpreis.

luminária Bossa
luminária Bossa

Na foto a luminária Bossa – um pendente em alumínio com sistema de iluminação que permite a mudança de efeitos e o controle de intensidade de luz através da movimentação do seu refletor pelo usuário, além de  possuir eficiente controle de ofuscamento obtido através de  anteparo fixado na sua face inferior. Peça exclusiva criada pelo designer Fernando Prado, vencedora do Premio Design Museu da Casa Brasileira 2005;  iF Design Award 2007 da Alemanha, Design Plus Award 2006 na Alemanha; Good Design Award 2006  de Chicago; Red Dot Design Award 2007 – Best Of The Best da Alemanha e Bienal brasileira de design 2006.

Compartilhe:
Top