You are here
Home > Destaque > Brasil participa da competição internacional de golfe Pro-Am em Aruba

Brasil participa da competição internacional de golfe Pro-Am em Aruba

Compartilhe:

Ilha caribenha promove a 21ª edição do torneio anual de golfe

Golfistas profissionais e amadores do mundo todo se reunirão entre os dias 21 e 23 de agosto para o torneio internacional de golfe de Aruba (Aruba International Pro-Am), que chega à sua 21ª edição em 2015. As equipes e jogadores individuais participam de uma competição de 36 buracos que dura dois dias. Representando o Brasil estarão o premiado jogador profissional Guilherme Oda e também os amadores Roberto Kihara, Alexandre Augusto Miranda, Carlos Renato Pachá e Almir Marcelo Lopes de Oliveira. Os quatro amadores foram vencedores da seletiva Race to Aruba.

O Tierra del Sol sedia o torneio com seu campo desafiador, projetado por Robert Trent Jones Jr. Com mais de 6200 metros de comprimento e layout atraente, o local tem vistas espetaculares do oceano e ventos que tornam o jogo mais interessante. O campo é o único com 18 buracos na ilha.

Casal joga golfe em Tierra Del Sol - Aruba_Credito_ATA
Jogando golfe com linda vista em Tierra Del Sol - Aruba_Credito_ATA

Antes do torneio oficial, jogadores participam de uma rodada de teste e de um churrasco de boas-vindas no Tierra del Sol. Programações especiais foram desenvolvidas para os cônjuges dos competidores, com compras, spa, praias e tours.

Jantares, brunches e outros eventos completam a programação do torneio, e o jantar de encerramento tem também a cerimônia de entrega de prêmios para os vencedores.

O Tierra del Sol Resort & Golf preparou pacotes de acomodação especiais para os participantes do 21st Annual Aruba International Pro-Am Golf Tournament.

 

Compartilhe:
Top