You are here
Home > Colunas > Cris Cavalli Indica > The Residence, o apartamento de luxo em voo da Etihad Airways 

The Residence, o apartamento de luxo em voo da Etihad Airways 

Compartilhe:

Luxo. É a palavra que descreve o The Residence, um apartamento completo a bordo das aeronaves Airbus A380 da Etihad Airways, o único com três ambientes no mundo, totalizando 11,6 m2. Projetado por designers de interiores famosos, O The Residence comporta até duas pessoas em ambiente com sala de estar, banheiro privativo e quarto, todos decorados em tons de marrom, bege e champanhe.

Nem parece que você está entrando em uma aeronave e sim num hotel cinco estrelas. Na sala, sofá de couro luxuoso assinado pela Poltrona Frau, mesas para refeições, mini frigobar e TV de tela plana de 32 polegadas.

 

No banheiro, além das sofisticadas amenidades, chuveiro e roupões de banho revelam a ultimate luxury experience a bordo.

 

A cama dupla com colchão de fibras naturais, lençóis de algodão egípcio e a grande quantidade de travesseiros chamam a atenção no quarto.

Sempre na lista das melhores companhias aéreas do mundo, a empresa leva a sério o treinamento de sua equipe. O serviço de concierge acompanha o passageiro desde a reserva até sua chegada ao destino final. Entre os mimos exclusivos, motorista em carro de luxo e check-in particular.

Um mordomo treinado pela renomada academia britânica Savoy Butler Academy está disponível a bordo para o passageiro mais exigente e o chef de cozinha prepara refeições personalizadas a partir de amplo menu gourmet, graças à rica despensa de ingredientes na aeronave.

Os valores da experiência? A partir de 12 mil euros e, acredite, já existe fila de espera. Se você quiser experimentar, o voo faz a rota Abu Dhabi – Londres.

The Residence

Suíte de luxo a bordo de uma aeronave

Site: etihad.com

Fotos: Divulgação

Fonte: http://shopntravelguides.com/luxo/aviacao/the-residence-etihad-airways#sthash.lWvdUBD4.dpuf

Compartilhe:
Top