You are here
Home > Conteúdo > Coluna Social > Celebrando “J’adore”

Celebrando “J’adore”

Compartilhe:

Estilista especializada em vestidos de noivas e damas de honra traz para passarela a coleção “J’adore”, dia 18 de junho, no Unique Palace

Uma verdadeira celebração ao amor é o que a estilista, especializada em vestidos de noivas, Débora Morais, traz na coleção “J’adore”. Serão mostrados 25 vestidos em tecidos cheios de requinte e muita renda. O evento será realizado no Unique Palace no dia 18 de junho, a partir das 19h. O desfile repleto de romantismo representará o trabalho de alta-costura desenvolvido pela designer e ainda contará com a presença da atriz global Priscila Fantin.

J’adore dá o nome a uma coleção que representa, literalmente, “eu amo”, tradução em português para o termo em francês. Foram utilizadas rendas francesas, valencianas, mariscot, guipures, além de tules franceses. Entre os tecidos estão seda pura, gazar, tafetás e ziberline. Todos os vestidos de noiva de Débora tem algo em comum: a utilização de rendas como ponto de equilíbrio das criações. “As variedades de rendas já fazem parte da assinatura do meu trabalho. Não consigo conceber uma peça sem esse elemento que remete ao romantismo, delicadeza e força. Renda para mim é atemporal e resiste há séculos com muita elegância”, conta a estilista.

Débora Morais
Débora Morais

Assim como em 2012 com a coleção “Ágape”, Débora festeja o amor com inspirações em suas clientes e no resultado de seu trabalho. “Eu poderia me inspirar em culturas por onde passei, ou em trabalhos de excelência de estilistas consagrados. Mas a verdade é que minhas inspirações vêm de Deus, que para mim é o maior exemplo de amor que a historia já presenciou, e do amor que tenho pelo trabalho que faço”, afirma.

A noite contará também com apresentação de vestidos para damas de honra e opções para madrinhas assinados por Cenci Quevedo. Os looks de festa compõem a mais recente coleção de Cenci. Os buquês que as noivas portarão serão montados pela designer floral Patrícia Garcia. Já as joias e peças de cabeça serão de Deise Aviz. Os sapatos foram confeccionados por Marianna Machado. O cabelo e maquiagem terá assinatura do hair stylist Cloves Nunes e de sua equipe. “Iremos trabalhar penteados que estão em alta no mercado para noivas e madrinhas e a maquiagem seguirá as tendências de outono inverno”, adianta Cloves.

Durante toda a noite do dia 18, o público poderá ter acesso à degustação de bolos e doces de Marina Bolos e Doce Docer harmonizados com espumantes da Casa Valduga. Antonello Monardo oferecerá degustação de cafés finos.


A estilista

Débora Morais é uma das mais conceituadas estilistas de noivas do Centro-Oeste. Há mais de 12 anos seu trabalho é pautado pela seriedade, pontualidade e pelo atendimento personalizado oferecido em seu ateliê. Em seu currículo está a participação no Fashion Noivas, no Taguatinga Shopping de 2007 a 2011, onde foi responsável pelo vestido da noiva símbolo no ano de 2010. Também esteve na Expo Eventos em 2008, no Pátio Brasil Shopping, e no Noivas & Eventos, no Unique Palace. Outro evento destaque que contou com a presença de Débora e de seus vestidos foi o Casar Decor, realizado no Brasília Palace Hotel, em 2011 e 2012.

Desfile da coleção J’adore de Débora Morais.
Dia 18 de junho, às 19h, no Unique Palace (junto a Ponte JK).
Informações: (61) 3202-4966.

Por Fernando Lackman

Compartilhe:
Top