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Líder de surfwear lança marca assinada por Rique Gonçalves

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o estilista Rique Gonçalves
o estilista Rique Gonçalves

A Star Point, líder do segmento de varejo de surfwear no Brasil e pioneira do setor, lançou esta semana sua marca própria de vestuário. O designer Rique Gonçalves foi especialmente convidado para desenvolver a primeira coleção, pois o surf sempre foi um DNA forte no seu trabalho. “Minha inspiração vem do mar, das grandes praias e das cidades que ditam tendências”, diz. A loja Star Point do Brasília Shopping já oferece a coleção. O profissional afirma ainda estar feliz com o desafio, “Consigo ver a Star Point como uma grande formadora de opinião no futuro. O conceito, já tem um grande lifestyle, o que ajuda muito”. Para a primeira coleção serão lançadas camisetas especiais, bermudas água e passeio, hoodies e camisetas com golas mais abertas, sempre pensando em conforto e funcionalidade para os clientes. “Nosso principal foco é levar design com utilidade e conforto. O surf é o ponto de partida, mas queremos trabalhar com um mix urbano despojado. A ideia é crescer este mix a cada estação”, afirma Gonçalves. De acordo com o designer, as estampas conversarão muito com a arte, seja transformando quadros e pinturas em estampas, ou com artistas criando exclusivamente para a Star Point. “As texturas serão sempre lavadas, para dar uma cara mais confort. A grande novidade de tecidos está no uso do Neo-Techno para inovar as texturas das bermudas de água (borders) e deixá-las mais leves e diferenciadas”, completa. As cores lavadas, listras repaginadas e a união da Arte com a Moda é o que irá predominar. “Sempre teremos artistas convidados para inserir a arte nas peças e vice-versa”, completa. “Nossa marca vem somar aos produtos que já oferecemos aos nossos clientes, para que possam encontrar uma linha de roupas diferenciada e exclusiva, com o conhecido padrão de qualidade Star Point”, afirma Dimitrius A. Nassyrios, o Tucano. Formado em design de moda, pelo Instituto Zuzu Angel – RJ, Rique Gonçalves montou em 2007 sua marca própria, a R.Groove. Logo conquistou o seu espaço no grupo de novos talentos do Fashion Rio no ano de sua estréia, e com duas temporadas conquistou em 2008 o primeiro “Prêmio Moda Brasil”, como estilista revelação brasileiro, entre mais de 1.000 nomes inscritos de todo o Brasil. Hoje, o designer é a aposta de Paulo Borges com a única marca exclusivamente masculina a fazer parte como grife do line-up oficial do Fashion Rio.

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