You are here
Home > Turismo e Lazer > Don Giovanni é o espumante oficial da Intercity Hotels

Don Giovanni é o espumante oficial da Intercity Hotels

Compartilhe:

Intercity Hotels convida Don Giovanni para assinar espumante oficial da rede

A safra de uvas de 2018 da Don Giovanni está sendo considerada uma das melhores de toda a sua história. A qualidade, expressão de aromas e sabores dos produtos da vinícola gaúcha foram alguns dos fatores que levaram a Intercity Hotels a convidar a marca para ser o espumante oficial da rede hoteleira em todo o Brasil.

O relacionamento entre as empresas teve início em 2014, quando a Don Giovanni produziu mil garrafas de espumantes com um rótulo que celebrava os 15 anos da Intercity. A rede hoteleira presenteou os principais clientes, parceiros e imprensa com a edição especial. A parceria evoluiu e um novo rótulo será incluso para estar na carta de bebidas e pacote de núpcias dos 40 hotéis da rede em todo o Brasil e também no Uruguai.

“A Don Giovanni produz, em Pinto Bandeira no Rio Grande do Sul, um dos melhores espumantes do Brasil e a Intercity merece esse produto de qualidade. O espumante gaúcho ganhou muita notoriedade nos últimos anos e com essa parceria temos orgulho de levar um pouco da nossa origem para outras regiões brasileiras”, conta Marcelo Marinho, diretor executivo da rede.

Elaborado pelo método tradicional, o Espumante Don Giovanni Intercity Brut é composto pelas variedades Chardonnay (75%) e Pinot Noir (25%). Entre as notas de degustação estão a Visual – cor amarelo palha, com reflexos esverdeados, brilhante e perlange intenso; Ofaltivo – aroma fino e elegante de flores e frutas de polpa branca, tais como flor de laranjeira, lichia e pera –  e Gustativa – produto leve com agradável ataque, com acidez equilibrada e refrescantes.

Sobre a Intercity Hotels – Bandeira de hotéis urbanos que pertence ao grupo ICH Administração de Hotéis S/A. Seu portfólio inclui 40 hotéis, em mais de 28 cidades do Brasil e Uruguai. Completando 19 anos, a rede teve um sólido e rápido crescimento devido à sua inovação em gestão e padrões de serviço focados no viajante urbano e de negócios. A ICH possui outras duas marcas: a Yoo2 by Intercity, parceria com a rede britânica de hotel design Yoo Hotels and Resorts, e a hi!, desenvolvida internamente com um conceito “cheap & chic”.

Sobre a Don Giovanni – Complexo que reúne vinhedos, vinícola, loja de vinhos, pousada e restaurante. Mantém uma produção média de 120 mil garrafas ano. Está localizada em Pinto Bandeira (RS), a 12 km do centro de Bento Gonçalves na rodovia VRS 805, num dos pontos mais altos do município (720m). Proprietários da vinícola, a família Giovannini é uma das poucas no RS, cuja quarta geração continua a produzir vinhos e espumantes, unindo tradição e qualidade.

Compartilhe:
Top