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Crystal Essence e Make B.

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Brilho, luxo e sofisticação estão presentes em dois grandes movimentos do Boticário na perfumaria e maquiagem. A marca lança Crystal Essence, Eau de Parfum feminino, e a linha de maquiagem Make B. As novidades são resultado de anos de pesquisa nos mercados nacional e internacional.

Crystal Essence, em edição limitada, é moderno, marcante e sensual. De família olfativa Floral, sua produção é feita a partir do raro processo de enfleurage para extração de óleos essenciais.

Make B. traz a tecnologia de Alta Definição (AD), que proporciona à pele aparência perfeita e revitalizada. A nova maquiagem é enriquecida com vitaminas, antioxidantes e agentes que hidratam, protegem e cuidam da pele.

Os lançamentos ganharam também um toque de sofisticação nas embalagens. Graças a uma parceria entre o Boticário e a Swarovski Elements, foi possível aplicar um cristal no estojo de alguns itens da maquiagem Make B. Já Crystal Essence será acompanhado de um exclusivo colar com um pingente de cristal Swarovski.

O Eau de Parfum feminino foi elaborado pela perfumista Aliénor Massenet, da casa de fragrância IFF. “Busquei inspiração na beleza de um luxuoso cristal para desenvolver Crystal Essence. A luminosidade da bergamota, o suculento toque do abacaxi e o delicioso pêssego se fundem para criar um jogo de luz. No coração, a feminilidade do cristal com um buquê de flores brancas, facetado por rosas turcas cristalinas e os verdes de vários tons. O perfume se torna atraente com o sensual sândalo, o delicado musk e o intenso coração”, explica Aliénor. O frasco ganhou tratamento diferenciado, o thermo lustragem, que realça a superfície do material no qual é aplicado, resultando em uma difusão de luzes, como num prisma. No cartucho foi aplicada uma película metálica especial, levemente colorida e com efeito laser, dando um brilho diferenciado ao próprio cartucho. A logomarca foi feita em estilo manuscrito, reforçando a sofisticação do produto, e a cor branca passa pureza e elegância. O Crystal Essence vem acompanhado de um colar com um pingente de cristal Swarovski.

Com 136 itens, Make B. chega para substituir a linha O Boticário de maquiagem. Desenvolvida em parceria com o make up artist Fernando Torquatto, consultor estratégico da marca há quatro anos, a nova maquiagem traz identidade olfativa, produtos com fragrância floral polvorosa. A linha se destina à mulher moderna, elegante e sofisticada, e que também se preocupa com a saúde de sua pele.

 

Maquiagem Primavera/Verão 2011

Para a próxima estação, as tendências são os tons de marrom, cinza, azul, verde claro, roxo, fúcsia e rosa – todos oferecidos por Make B. Os destaques da linha são os produtos que trazem a tecnologia AD: base líquida, duo Base, pó compacto e primer facial.

De acordo com Fernando Torquatto, o look da próxima estação será o ‘Rosto de Boneca’. “Marrons esfumados, tons de ameixa e lábios vermelhos, que são tons usuais do outono, vêm com uma aparência mais jovem e romântica. Pastéis quentes adornam os olhos, lábios e rosto. A diversidade da palheta de cores passa pelos tons de marrom, cinza, azul, verde claro, roxo, fúcsia e rosa, que são as grandes estrelas desta estação”, destaca o maquiador.

Ainda de acordo com Torquatto, a pele do rosto deve estar impecável, o que fará olhos e lábios se sobressaírem. As maçãs do rosto serão destacadas com tons de rosa e pêssego. Olhos e lábios são o centro das atenções. Enquanto os olhos são esfumados e adornados com tons de cinza e rosa, os lábios ganham aspecto mais preenchido e ousado, criando uma aparência mais sofisticada.

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