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Louis Vuitton cresce no mercado econômico

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Considerada um dos principais grupos de produtos de luxo do mundo, a francesa Louis Vuitton Moët Hennessy tem um portfólio extenso.

Além da marca que leva o próprio nome, Louis Vuitton, grifes como Marc Jacobs, Givenchy e Fendi fazem parte do vasto leque da companhia, que conta, também, com produtos de cosméticos, perfumes, joias, relógios e vinhos.

Apesar de a economia mundial aparentar sinais de fraqueza, ao que os números indicam, luxo é um setor sem crise. Um exemplo disso é própria Louis Vuitton, que registrou no primeiro semestre de 2013 a receita líquida de 13,7 bilhões de euros, um aumento de 8% em relação ao mesmo período de 2012.

Segundo o relatório do primeiro trimestre da empresa, o que motivou o bom desempenho em termos de números foi o setor roupas e acessórios, que apresentou o pomposo valor de 4,7 bilhões de euros em vendas.

No Brasil, o mercado de luxo quase triplicou nos últimos três anos, impulsionados, principalmente, por consumidores de cidades do interior, com 137.802 milionários no país.

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