You are here
Home > Turismo e Lazer > Azul Linhas Aéreas tem novo happy hour

Azul Linhas Aéreas tem novo happy hour

Compartilhe:

Os passageiros da Azul Linhas Aéreas Brasileiras voltam a contar com um snack exclusivo e gratuito durante o Happy Hour Azul, ação em que a companhia serve cerveja a bordo sem custo adicional. O Salamitos Pocket, da Sadia – primeiro snack de proteína do Brasil produzido com 100% de salame –, está agora entre as opções de lanche em voos de quarta a sexta-feira entre 16h00 e 21h00. A campanha contempla 500 operações em Embraer 190 e 195 que partem de Campinas, Rio de Janeiro (Santos Dumont), São Paulo (Congonhas e Guarulhos) e Curitiba.

Em dezembro, nos dias 16, 17 e 18, Clientes que partiram com a Azul em voos de Congonhas já experimentaram o novo snack. O Salamitos Pocket chegou às gôndolas dos supermercados na segunda quinzena do mês, nas versões pack, com 36g, e “bowl”, com 120g.

Screen-Shot-2015-12-16-at-23.15.17

Happy Hour AzulA ação, lançada em outubro, tem a distribuição gratuita de cerveja Faxe de quarta a sexta-feira entre 16h00 e 21h00, exclusivamente nos jatos Embraer 190 e 195, em parceria com a WBeer.com.br. O Salamitos Pocket é uma das opções que harmoniza com a bebida.

 

Sobre a Azul

A Azul Linhas Aéreas Brasileiras é a companhia aérea com o maior número de destinos servidos no país. A empresa detém uma frota de 140 aeronaves, mais de 10.000 funcionários, mais de 900 voos diários, aproximadamente 100 destinos servidos e um terço do total de decolagens do país. A qualidade de seus serviços já foi atestada por inúmeros prêmios, nacionais e internacionais. Em 2015 foi eleita pela quinta vez consecutiva pela Skytrax World Airline Awards como “Melhor companhia aérea low-cost da América do Sul”. A Azul também recebeu em 2013 o prêmio de “Companhia Aérea mais Pontual da América do Sul”, concedido pela FlightStats, e foi reconhecida como empresa aérea mais pontual do Brasil em 2014, segundo os critérios da Infraero. Neste mesmo ano, a companhia foi reconhecida como melhor companhia aérea low cost do mundo pela CAPA – Centre for Aviation. Saiba mais em www.voeazul.com.br.

Compartilhe:
Top