You are here
Home > Destaque > Luxo é Fazer o Bem

Luxo é Fazer o Bem

Compartilhe:

Show e brechó solidários arrecadarão dinheiro destinados à compra de mantimentos para instituições de caridade

Na próxima quinta (24), a organização do Cultura do Bem produzirá um brechó solidário, a preços populares, com diversos artigos, desde brinquedos, objetos, roupas e acessórios. O evento acontecerá no Instituto Cervantes, e funcionará das 18h às 22h, com vendas apenas em dinheiro. Toda a arrecadação será revertida em recursos para o Programa Alimenta Brasil, desenvolvido pela ONG IPEAS-Brasil, cujo objetivo é a captação de alimentos considerados impróprios para a comercialização nos supermercados, mas ainda em condições de consumo humano, visando entregá-los a quem tem fome. Na ocasião também haverá o show de Yin Yang, com os  guitarristas Kiko Peres (Natiruts) e Jair Santiago.

f5c46b_3409c35df2a149c8b031cb9c259ee513

Cultura do Bem
Tem como objetivo promover eventos culturais para (e) financiar (arrecadar recursos para) ações sociais. Uma rica troca entre a sociedade que tem a possibilidade de acessar manifestações artísticas diversas e ajudar a financiar projetos que auxiliam o próximo.

1

Música do Bem
Yin Yang junto com os  guitarristas Kiko Peres (Natiruts) e Jair Santiago apresentarão uma perfeita sintonia entre seus instrumentos, revelando a intimidade e parceria desde a adolescência. O projeto acústico dos músicos é eclético e inclui clássicos do repertório flamenco, rock, jazz e choro, além músicas autorais do primeiro CD, lançado em 2009.

download (1)

Alimenta Brasil
É um programa que teve início a partir da autorização do Grupo Pão de Açúcar- GPA para recolhimento de hortifrutigranjeiros nas suas lojas e distribuição desses pelo IPEAS-Brasil. Em 26/05, começaram a ser recolhidos os alimentos no Supermercado EXTRA, da 716 norte, em Brasília, e redistribuídos para entidades que atendem ou abrigam crianças, idosos, gestantes e deficientes carentes, nas localidades de Taguatinga Norte, Ceilândia Sul e Norte, Estrutural e Assentamento 26 de Setembro.

A meta do programa é ampliar as unidades de coleta e redistribuição de produtos doados pelo GPA e ainda, por outras empresas alimentícias que quiserem fazer convênio com o IPEAS-Brasil.

http://www.ipeasbrasil.org.br/ipeasbrasil/alimentabrasil

 

 

 

CULTURA DO BEM – SHOW COM YIN YANG E BRECHÓ

DIA 24/09 – ESPAÇO CULTURAL INSTITUTO CERVANTES
SEPS 707/907 SUL – Lote D – Asa Sul
DAS 18H ÀS 22H – BRECHÓ DO BEM – PEÇAS SELECIONADOS A PREÇOS POPULARES
ÀS 20H – SHOW COM YIN YANG
INGRESSOS: R$ 20 (PREÇO ÚNICO)

Compartilhe:
Top