You are here
Home > Turismo e Lazer > Sala VIP Internacional do Aeroporto de Brasília

Sala VIP Internacional do Aeroporto de Brasília

Compartilhe:

Um espaço elegante e confortável é inaugurado para atender passageiros rumo ao exterior

O passageiro que aguarda seu voo para o exterior, e busca uma experiência de viagem diferenciada, poderá desfrutar dos serviços da Sala VIP. O novo espaço funciona 24 horas, todos os dias da semana, e conta com business center equipado com computadores de última geração, espaços de TV, wi-fi grátis de alta velocidade, serviço de buffet com cardápio diferenciado nas principais refeições, além de um ambiente  acolhedor para o passageiro aguardar a hora do embarque. Todo serviço com padrão de hotelaria. Os funcionários são bilíngues e treinados para atender com a mais alta qualidade.

Sala Vip Internacional - 1

Sala Vip Internacional - 6

Administrado pela Inframerica, Aeroportos VIP CLUB é um programa com uma grande variedade de benefícios e serviços exclusivos, para encantar o passageiro a cada encontro.

Sala Vip Internacional - 3
Sala Vip Internacional - 4

Os planos oferecem facilidades programadas desde a sua chegada ao aeroporto, como por exemplo: estacionamento exclusivo;  para otimizar o tempo e aumentar o desfrute das instalações e serviços da Sala – sem limite de uso.

A Sala VIP Internacional fica localizada na área doméstica do Terminal brasiliense, piso inferior do satélite, na sala de embarque internacional. O espaço tem 315 m² e comporta, confortavelmente, até 81 usuários ao mesmo tempo.

O valor unitário de acesso são R$ 100,00. A Sala VIP internacional possui convênios com clientes Diners Club, Lounge Key e Priority Pass. Crianças até 3 anos não pagam, e de 4 a 13 anos pagam meia entrada.

Compartilhe:
Top