You are here
Home > Destaque > Novo Menu SOHO, Superou-se !

Novo Menu SOHO, Superou-se !

Compartilhe:

Soho. hadock

Novidades do Chef abrem o cardápio do Soho, recepcionando os clientes com 28 novidades do sushiman para agradar clientes pelo paladar e preço.

A proposta foge da tradicional culinária japonesa, ao contrário, bem contemporânea, apresenta  ingredientes de várias outras cozinhas e  surpreende ao combiná-los com destreza.

A inovação apresenta-se nas combinações de técnicas, os pratos passam por tratamentos diversos, são grelhados, empanados, crus, com molhos, podendo ser reunidos num só prato!

Vamos aos fatos?

Tuna Dijon, 10 lâminas de sashimi de atum selado na chapa com gergelim, shoyu kikkoman, mostarda dijon, geleia de rubras e cebolinha, 59,90!  Corte e texturas perfeitas. O Hadock defumado, 12 lâminas de sashimi de hadock, com fatias de caju, flor de sal e aceto balsâmico de figo, 75 . Hadock que é hadock não aceita imitações e nesse prato é assim, porém, valorizado com  o frescor e a acidez que recebe do caju.

soho.atum

 

 

soho. ceviche

soho. flambado

Soho. shimeji e  vieira

 

O caju aparece acompanhando o Atum com Foie Gras, novamente suavizando dois alimentos tão poderosos  reunidos… São 08 fatias de sushi de atum, lâminas de caju, pedaços de foie gras e geleia de rubras, 78,90.

Destaque para a Degustação de Ceviches.  Aprecie o trio,  Ceviche de robalo com gengibre & Ceviche tropical & Ceviche robalo com wasabi ! Totalmente demais! Por apenas  60 reais!

As entradas, temakis e sashimis especiais continuam sendo outro grande atrativo do cardápio Soho, além das sobremesas diferenciadas e os mais de 10 drinks exclusivos, além de uma enorme variedade de sakês, frios e quentes.

Primazia tem nome e endereço, anote ai:  Restaurante Soho, Pontão do Lago Sul, SHIS  QL 10.

Horário de atendimento: de segunda-feira a domingo, das 12h às 02h00.

Compartilhe:
Top