You are here
Home > Conteúdo > Moda e Beleza > Chilli Beans lança coleção inspirada em astros da música

Chilli Beans lança coleção inspirada em astros da música

Compartilhe:

Rock Fellas traz óculos e relógios pensados na carreira de Amy Winehouse e da banda Ramones, além de produtos assinados por Rita Lee. As novas peças estão disponíveis em todas as lojas da marca

A Chilli Beans lançou neste mês a coleção Rock Fellas, com produtos licenciados e inspirados em dois grandes nomes da música internacional: Amy Winehouse e Ramones. Outra novidade são as peças produzidas em parceria com a cantora Rita Lee. No total, são mais de 20 produtos, incluindo óculos e relógios dos três astros, com preços a partir de R$ 268,00, disponíveis em todos os pontos de venda da marca.

O criador da marca, Caito Maia, é músico e já teve sua própria banda. E pela primeira vez, quase 16 anos depois do nascimento da Chilli Beans, lança uma coleção totalmente voltada a sua grande paixão. “Conseguimos trazer muita referência do universo musical para as peças como o couro e o jeans. Além de um relógio com o dial imitando um vinil”, conta Maia.

Os amantes da banda de punk rock Ramones, que moveu milhares de jovens a partir da década de 1970, encontrarão produtos icônicos como óculos aviador com a gravação da logomarca da banda sobre as lentes e os nomes dos integrantes nas hastes, que trazem detalhes em jeans. O relógio Hey Ho, Lets Go: The Anthology tem como referência o álbum de mesmo nome, de 1999, com pulseira de aço cujo dial é um disco de vinil.

Na linha de homenagem à britânica Amy Winehouse, as hastes e pulseiras das peças trazem os nomes de canções como Back to Black, Rehab e Love is a Losing Game. Os óculos Nonono trazem uma marca da cantora, a tatuagem de um bolsinho – tatuado do lado esquerdo do peito da cantora, uma declaração de amor ao ex-namorado Blake Fielde.

A linha em parceria com a Rita Lee traz referências pessoais e musicais da cantora. Nas hastes dos óculos, um disco voador desenhado por ela mesma. Trechos como “Mania de Você” e “Por você eu roubaria os anéis de Saturno” estão presentes nas peças assinadas e desenvolvidas por Rita, juntamente com a equipe de designers da Chilli Beans. Destaque para o relógio Ovelha Negra, com pulseira de tecido felpudo.

IMG_7705

#chillirock

Mais informações:

http://chillibeans.com.br/

https://www.facebook.com/ChilliBeansBR

https://instagram.com/chillibeansoficial/

Compartilhe:
Top