You are here
Home > Destaque > Dinner in the Sky

Dinner in the Sky

Compartilhe:

Encontros gastronômicos nas alturas!

Pátio Brasil traz pela primeira vez a Brasília plataforma internacional onde chefs servem menus especiais a 50 metros de altura. Clientes do shopping poderão viver a experiência no meio da Esplanada dos Ministérios, no almoço, happy hour ou jantar, até 2 de julho

A partir do dia 18 de junho, quem passar pela Esplanada dos Ministérios poderá ver a plataforma internacional do Dinner in the Sky em Brasília, perto do Teatro Nacional. A estrutura consiste em uma mesa com 22 cadeiras, erguida por um guindaste e cabos de segurança a 50 metros de altura. Lá em cima, 270 clientes do shopping, ganhadores da promoção de Dia das Mães e Dia dos Namorados do Pátio Brasil, poderão saborear pratos preparados na hora por renomados chefs da cidade no almoço, happy hour ou jantar. E cada um ainda poderá levar um acompanhante!

Além de ser a primeira vez que a capital nacional recebe este evento (que já passou por mais de 45 países desde 2004, quando foi criado na Bélgica), será também a estreia do Brasil no circuito europeu do Dinner in the Sky. Isto porque, como é verão na Europa agora, vários países de lá, como Áustria, Croácia e Lituânia, estão com subidas agendadas até julho (em algumas ocasiões, as pessoas chegam a pagar 2 mil euros para viver a experiência gastronômica nas alturas). E, como o inverno também marca o início da seca em Brasília, foi a primeira vez que o evento no Brasil conseguiu coincidir com a temporada europeia. Vale lembrar que cada país pode ter apenas uma plataforma do Dinner in the Sky.

CHEFS CONVIDADOS
A maioria dos pratos será assinada pelo chef e apresentador de TV Guga Rocha, mas em algumas refeições profissionais renomados do DF também estarão presentes. A lista inclui os nomes de Francisco Ansiliero, do Dom Francisco; Dudu Camargo, da rede Dudu Camargo; Rosario Tessier, da Trattoria da Rosario; Alexandre Albanese, da Nossa Cozinha Bistrô; Marcelo Petrarca, do Bloco C; David Lechtig, do El Paso; e Renata Carvalho, do Ancho Bistrô Fogão.

Ao todo serão cinco subidas por dia com os clientes sorteados, sendo um almoço, dois coquetéis ao pôr do sol e dois jantares (um às 20h e outro às 22h). Outra novidade é a parceria do evento do Pátio Brasil com a vinícola chilena Concha y Toro. A marca Marques de Casa Concha, rótulo super premium da vinícola, foi a escolhida para a harmonização. Os clientes sorteados poderão degustar os diferentes tipos de uvas que compõem a linha em um lounge da marca, no térreo, na entrada do evento, e também durante as refeições lá em cima, na plataforma do Dinner in the Sky.

DINNER IN THE SKY EM BRASÍLIA
A experiência única de almoçar, ver o pôr do sol ou jantar a 50 metros de altura, na Esplanada dos Ministérios
Dias: 18 de junho a 2 de julho de 2015
Local: a plataforma ficará ao lado do Teatro Nacional
Subidas: serão cinco por dia, sendo um almoço, dois coquetéis e dois jantares
Participantes: apenas os ganhadores da promoção do Pátio Brasil poderão viver esta experiência
Regulamento: www.patiobrasil.com.br

jaffa1
JJD_1938
Lebanon01
london
Portugal


PROMOÇÃO AMOR NAS ALTURAS

  1. A sua chance de viver a experiência do Dinner in the sky em Brasília
  2. Mecânica: R$ 450,00 em compras nas lojas participantes, durante o período da promoção, dão direito a um cupom para concorrer a um almoço, coquetel ao pôr do sol ou jantar a 50 metros de altura, no meio da Esplanada dos Ministérios. No fim de semana, os cupons valem o dobro.
  3. Período da promoção: 24 de abril a 12 de maio de 2015
  4. Balcão de trocas: Piso 3
  5. Sorteio: 13 de maio
  6. Quantidade de sorteados: 135 clientes, cada um com direito a levar um acompanhante
  7. Encontros gastronômicos: 19 de junho a 2 de julho
  8. Regulamento disponível no site www.patiobrasil.com.br
Compartilhe:
Top