You are here
Home > Destaque > Clube Morena Rosa lança coleção

Clube Morena Rosa lança coleção

Compartilhe:

A loja Clube Morena Rosa do Águas Claras Shopping lançará ao público, no próximo dia 29, as novas coleções das marcas do grupo Primavera Verão 2015

Na última sexta-feira de agosto, dia 29, a Clube Morena Rosa do Águas Claras Shopping será palco do lançamento da coleção Primavera Verão 2015, que busca os sabores e aromas, as paisagens e o ar bucólico da estação. Esta foi a primeira franquia exclusiva no DF a vender as marcas Morena Rosa e Morena Rosa Beach, Maria Valentina e Zinco. Os proprietários Hudo Eitel e Patrícia Seixas receberão clientes e convidados em um coquetel a partir das 17h.

Presente no varejo brasiliense desde 2008, tornou-se franquia em janeiro deste ano. Com 49 m², a Clube Morena Rosa do Águas Claras Shopping abrirá as portas nesta noite para apresentar as novidades da alta temporada. No lançamento, serão oferecidos brindes exclusivos e mini-catálogos com os hits da coleção, além de descontos exclusivos para quem estiver presente. Outra novidade é a exclusividade das peças: os looks só serão encontrados na própria loja.

A marca traz como conceito uma nova bossa, um novo ritmo. Num mundo feito de dias cada vez mais curtos, a Morena Rosa propõe o desacelerar, desconectar; uma reflexão sobre a relação entre o tempo e a beleza. A coleção se depara num cenário imaginário com um quê bucólico, onde as paisagens, sabores, timbres e aroma se tornam as notas essenciais da estação.

Buscando referência na prosa e na poesia, a marca brinca com uma figura bem brasileira, uma bela morena – ora Gabriela, ora tropicana – encantadora por natureza, que traz ginga e beleza para os shapes e modelagens que realçam a graça com pimenta da mulher Morena Rosa. A marca traz para o verão uma nova forma de ver o essencial aos olhos em forma de traços serenos, que um a um e cor a cor, se transformam em ricas estampas exclusivas que resgatam à memória o afeto e a tradição das chitas em uma linguagem única, artística e sofisticada. E quase como poesia, cada detalhe, cada bordado transparece um carinho artesanal único.

“Numa proposta fresca e leve, a Clube Morena Rosa do Águas Claras Shopping traz para a estação a alegria de viver e o tempero da mulher brasileira. Estamos muito orgulhosos de poder representar a marca no DF”, destaca a franqueada Patrícia Seixas.

Lookbook MV 008
Lookbook MV 005

Sobre a Morena Rosa
Contagiante e sensual, a mulher Morena Rosa revela seus segredos e mistérios através de detalhes que insinuam. Encantadora e feminina por natureza, a marca traz a essência da mulher brasileira em todas as suas coleções. A linha Beach também traz a alegria e o encanto da Morena Rosa, permitindo compor looks completos com roupas, sapatos, acessórios e moda praia que acompanham todos os momentos da mulher brasileira. Estampas exclusivas, acabamentos personalizados e o bom caimento são diferenciais que fazem da Morena Rosa um sucesso entre as consumidoras brasileiras. A marca é destaque em pesquisas nacionais no segmento de moda. É a quarta marca que as mulheres mais compram e está em terceiro lugar na preferência das consumidoras.

Clube Morena Rosa Águas Claras Shopping
Avenida das Araucárias lotes 1835/1905/1955/2005 loja 104
Telefone: (61) 3964-0592
Horário: Segunda a sábado – 10 às 22 horas / Domingo e feriados – 14 às 20 horas.
Site: http://www.morenarosa.com.br/

Compartilhe:
Top