You are here
Home > Turismo e Lazer > Heliponto em SP

Heliponto em SP

Compartilhe:

Heliponto do Maksoud Plaza – com as coordenadas: 23º 33’ 47″ S / 046º 39’ 04″ W

Já está pronto, legalizado e em funcionamento o heliponto mais bonito, funcional e confortável da cidade. É o novo heliponto do Maksoud Plaza Hotel, operando normalmente inclusive para aeronaves de grande porte, de até 5 toneladas, e pode ser utilizado por hóspedes e não-hóspedes. Em breve, mais novidades: logo abaixo das estruturas do heliponto está sendo construído mais um bar e restaurante de alto padrão, e de onde se poderá ter uma vista realmente deslumbrante de toda a cidade, skyline privilegiado.

São Paulo

A cada dia o trânsito piora na cidade de São Paulo, tornando mais complicado o cumprimento de agendas, principalmente para quem vem para reuniões de negócios. A cada dia mais e mais executivos usam helicópteros para seus deslocamentos, inclusive dentro da cidade, ou entre aeroportos e regiões próximas. Uma das melhores soluções já pode ser utilizada: o novo e moderníssimo heliponto do Maksoud Plaza Hotel, state-of-the-art, no coração da cidade, a região da Avenida Paulista.

Maksoud Plaza Hotel em São Paulo
Maksoud Plaza Hotel em São Paulo


Heliponto do Maksoud Plaza Hotel

Construído com esmero e qualidade, com 441 m², absolutamente dentro das normas legais, com autorização municipal e da Agência Nacional de Aviação Civil, ANAC, o heliponto do Maksoud Plaza chega ao mercado na hora certa, tanto para facilitar a vida de seus hóspedes quanto a de executivos e autoridades que podem aproveitar a excelente localização e todos os serviços oferecidos pelo hotel, com segurança, agilidade e normalidade de operações. O heliponto funciona diariamente, das 7h às 20h.

Projetado e executado com a mais moderna e avançada tecnologia, e com o que há de mais adequado e importante no setor, o novo heliponto está sendo elogiado por todas as autoridades aeroportuárias que o conhecem, por apresentar uma excelente área de pouso, toque e aproximação, e representar mais segurança e conforto para os passageiros. O novo heliponto reúne condições de segurança ideais para receber aeronaves de grande porte, de até 5 toneladas.

– Nosso heliponto tem características inéditas – afirma o engenheiro e proprietário do hotel, Henry Maksoud. “A construção é de uma das maiores empresas de projetos e construções pesadas, a Omar Maksoud Engenharia. Não poupamos investimentos, inclusive em sistemas de segurança e antivibratórios, com estabilizadores exclusivos desenvolvidos na Bélgica, entre outras tecnologias e confortos, como o elevador de acesso, que se abre para o heliponto, para embarque e desembarque, se recolhendo em seguida. Como o elevador parte da plataforma do heliponto, pode ser acessado de forma tranquila por pessoas com necessidades especiais de locomoção. Em breve vamos inaugurar um novo bar e restaurante, com vista deslumbrante de toda a cidade. Ficará logo abaixo das estruturas metálicas vermelhas, que podem ser vistas à distância e que ultrapassam os limites da cobertura, tornando o hotel ainda mais atraente em sua arquitetura, reconhecida em todo o mundo” .

TREINAMENTO – Os funcionários do hotel passam constantemente por treinamento especializado, tanto para atender aos pedidos como para acompanhar os embarques e desembarques de passageiros. Entre os pontos de treinamento, segurança física e patrimonial, com vigilantes altamente especializados, e bombeiros com preparação específica, que antes de cada pouso ou decolagem fazem revisões rigorosas. A segurança das aeronaves, o conforto e a boa recepção dos passageiros são as grandes marcas do mais novo e moderno heliponto de São Paulo, que pode ser utilizado por hospedes e não-hóspedes.

INFORMAÇÕES GERAIS: COORDENADAS E PREÇOS

– Código do Heliponto: SIRO
– Ponto de Referência: coordenadas geográficas 23º 33’ 47″ S / 046º 39’ 04″ W
– Horário de Funcionamento: diariamente, das 7h às 20h.
– Preço: R$ 400,00 (Quatrocentos reais), por toque.

– Como agendar: Todas as informações – inclusive para o agendamento – devem ser obtidas com a Recepção, pelo número (11) 3145-8000


Maksoud Plaza Hotel: Luxo, requinte e tradição em hospedagem e gastronomia

Uma cidade vertical, bem viva, 24 horas por dia. Os 45 mil m² que o Maksoud Plaza Hotel ocupa, no coração da cidade, ao lado da vibrante Avenida Paulista, protegidos por ampla vegetação, segurança total e serviços de primeira, trazem de tudo. O Maksoud Plaza dispõe de um completo e dedicado centro gastronômico, com quatro restaurantes e cinco bares abertos 24 horas, todos os dias, acesso à internet com fast-track e Wi-Fi em todos os pontos, com ampla capacidade e alta velocidade. Só para eventos, com entrada exclusiva, há uma área de 5 mil m², em constante ebulição, com eventos diários de toda a sorte nas salas e salões. Acústica perfeita, música ambiente de qualidade, temperatura absolutamente regulada em todos os locais.


Maksoud Plaza

www.maksoud.com.br e www.maksoud.com
Toll Free nacional, para reservas, 0800.13. 44. 11
Tel. 55 (11) 3145 8000
Endereço: Al. Campinas, 150, CEP 01404-900, São Paulo, SP, Brasil
e-mail: maksoud@maksoud.com.br
Estacionamento e acessibilidade total

Compartilhe:
Top