You are here
Home > Conteúdo > Coluna Social > TaguatingaShopping realiza primeiro casamento em shopping center do DF

TaguatingaShopping realiza primeiro casamento em shopping center do DF

Compartilhe:

 

Pablo Monteiro e Glycia Maria Farias Fernandes, casal escolhido pelo Taguatinga Shopping
Pablo Monteiro e Glycia Maria Farias Fernandes, casal escolhido pelo Taguatinga Shopping

Casal vencedor da promoção “Seu Casamento Acontece” celebrará a união na Praça de Vidro do centro de compras no dia 15 de junho. A cerimônia comemora a abertura do X Fashion Noivas & Festas

Quem passar pela Praça de Vidro do TaguatingaShopping no dia 15 de junho de 2011 (quarta-feira), às 19h, assistirá acerimônia de casamento do casal Glycia Maria Farias Fernandes, 31 anos, e PabloMonteiro, 29 anos. Os dois venceram a promoção “Seu Casamento Acontece” do TaguatingaShopping – ação em parceria com a rádio JK FM e a organização do FashionNoivas & Festas.

Ao todo, 350 casais participaram da seleção quecontou com fotos e belas histórias de amor escritas de próprio punho. Acerimônia de casamento será a primeira no Distrito Federal a ser realizada nocenário inusitado de um shopping center. Em seguida, os vencedores terão uma bela festapara 60 convidados no espaço Casa Bonita,além de uma noite de núpcias no hotel Confort Inn Taguatinga. A celebração no shopping será transmitida, aovivo, pela rádio JK FM.

A participação do público foi tão entusiasmante eengajada, que as lindas cartas resultaram na exposição “Histórias de amoracontecem de verdade” promovida pelo Taguatinga Shopping. Os manuscritoscom declarações explícitas de carinho e amor dos casais e as fotos ficarãoexpostas de 16 a 23 de junho nos corredores do terceiro piso do shopping,próximo a Praça de Alimentação.

A união do casal no Taguatinga Shopping é o evento de abertura do X FashionNoivas & Festas – exposição que acontece de 16 a 19 de junho de 2011, nasalas A e B do estacionamento G3 do centro de compras. A programação conta comaproximadamente 100 expositores, desfiles com a temática de casamento e apresença de muitos convidados, além de diversos workshops com blogueiras de casamento e festas. A entrada égratuita.

Taguatinga Shopping
www.taguatingashopping.com.br
Twitter
: @Taguashopping

Compartilhe:
Top