You are here
Home > Destaque >  Prêmio Engenho com buffet grifado

 Prêmio Engenho com buffet grifado

Compartilhe:

Sweet Cake assina buffet na 15º edição do
Prêmio Engenho de Comunicação

Sweet Cake será o buffet oficial da 15º edição do Prêmio Engenho de Comunicação – O Dia em que o Jornalista Vira Notícia. A parceria acontecerá no próximo dia 22, a partir das 20h30, no Minas Hall – espaço de eventos onde será realizada a cerimônia este ano.

À frente da cozinha, a Sweet Cake tem o empresário e chef Celso Jabour, que preparou um cardápio especial para celebrar os 15 anos em que o prêmio reconhece veículos e jornalistas que produzem notícias na capital federal.

“Mais uma vez, a participação representa o apoio da Sweet Cake à movimentação a favor do equilíbrio e do reconhecimento dos grandes profissionais de imprensa do DF. É um prazer assinar o buffet em uma noite festiva tão representativa para os jornalistas da cidade”, comemora o banqueteiro querido em Brasília.

Ao todo, 600 convites foram distribuídos pela criadora e presidente do prêmio, a jornalista Kátia Cubel.

Sobre a Sweet Cake – Com 25 anos de mercado e eleito, de 2013 a 2016, pela Revista Encontro o “Melhor Buffet” da cidade, a Sweet Cake é uma empresa com a cara de Brasília. Começou em 1993 como uma pequena confeitaria na QI 21, do Lago Sul. Pouco tempo depois, passou a trabalhar também nos ramos de buffet e bombons para festas. A empresa está presente nos principais eventos e comemorações da cidade, e ainda produz cardápios personalizados, de acordo com o gosto e interesse do cliente. Atualmente, está estabelecida em três endereços: QI 21 (Lago Sul), 412 Sul e no CICB, um dos espaços de eventos mais procurados da capital.

Compartilhe:
Top