You are here
Home > Colunas > Cris Cavalli Indica > Tradição Francesa com pitada Árabe

Tradição Francesa com pitada Árabe

Compartilhe:

Renata Carvalho e Guillaume Petitgas estreiam projeto que reúne comida e música de qualidade
Primeira edição do projeto intitulado Rendez-Vous ocorrerá das 13h ás 16h, na La Boulangerie Bistrot, no CasaPark

(Renata Carvalho e Guillaume Petitgas)

Terá início neste sábado (18), o projeto da chef Renata Carvalho e do boulanger Guillaume Petitgas que reunirá comida e música de qualidade num só espaço. Intitulado Rendez-Vous (do francês: encontro entre duas ou mais pessoas), o evento terá sua primeira edição das 13h ás 16h, na La Boulangerie Bistrot, no CasaPark.

O cardápio de estreia terá Rôti d’agneau au riz Aletria, prato elaborado a quatro mãos pelos referidos chefs, servido com acompanhamentos ou na versão “na baguete”. A iguaria é feita de carneiro, lentamente assado ao forno, com duas opções de acompanhamento: arroz de Aletria (prato de origem árabe) ou salada de damasco.

Na programação musical, o evento contará com o jazz do grupo composto por Esdras Nogueira (sax), Célio Maciel (bateria) e Rodrigo Balduino (baixo). O couvert artístico será opcional, no valor de R$ 10,00.

 

Sobre a La Boulangerie Bistrot – Inaugurada esse ano, a La Boulangerie Bistrot, quinta unidade da rede, é fruto da parceria entre o chef boulanger Guillaume Petitgas e da chef Renata Carvalho. Além dos já conhecidos pães artesanais, croissants, brioches, baguettes, éclairs, tartalettes e doces, o bistrot oferece refeições, sobremesas e brunchs, sendo o Prato do Dia, criação da chef e sócia, um dos produtos mais procurados.

 

Diversas vezes premiada como a melhor padaria de Brasília, a La Boulangerie surgiu da paixão de um jovem francês pelo pão e pela confeitaria. Guillaume começou a trabalhar com pães com apenas 15 anos e, posteriormente formou-se na escola de padeiros e confeiteiros Chambre des Metiers. O novo conceito de boulangerie francesa – antes inédito na capital -, conquistou os brasilienses e logo foi um sucesso. Produtos artesanais, sempre frescos e com ingredientes de qualidade são parte do sucesso da marca, criada em março de 2007.

 

La Boulangerie Bistrot – CasaPark

SGCV Sul – Lote 22
Das 8h às 21h (De segunda a sábado)

Das 8h às 20h (Domingo)
(61) 3526-1787

 

Compartilhe:
Top