You are here
Home > Colunas > Cris Cavalli Indica > Escolha seu filme no Cine Conjunto

Escolha seu filme no Cine Conjunto

Compartilhe:

Público escolheu filmes que serão exibidos na

segunda edição do Cine Conjunto

Após enquete no Facebook do Conjunto Nacional, shopping divulga os filmes que serão apresentados, no cinema a céu aberto, nos dias 15 e 16 de setembro

O Conjunto Nacional vai realizar a 2ª edição do Cine Conjunto, que traz cinema a céu aberto, com a exibição de grandes sucessos da sétima arte. Este ano, cada dia do evento terá um tema específico: Star Wars, na sexta-feira (15/09), e Tim Burton, no sábado (16/09). Serão exibidos dois filmes por dia, que foram escolhidos pelo público por meio de uma enquete realizada no Facebook do Conjunto Nacional: Star Wars V – O império Contra-Ataca e Star Wars VI – O Retorno de JEDI; e Edward, Mãos de Tesoura e Alice Através do Espelho (2016).

“Como o Cine Conjunto é um dos eventos mais esperados e com mais pedidos em nossas redes sociais, nada mais justo que contar com a ajuda dos nossos clientes internautas, convidando-os a montar conosco a programação. Grande sucesso de público em 2016, esta segunda edição do evento virá com uma agitada programação cultural e com dois temas que agradam os cinéfilos da cidade”, explicou Cláudia Durães, gerente de Marketing do Conjunto Nacional.

Esta edição vai trazer ainda mais novidades e grandes surpresas. No primeiro dia (15) haverá um encontro de Cosplays dentro do tema Star Wars e, no segundo dia (16), uma after party animará os presentes após a exibição dos filmes.

O Cine Conjunto tem capacidade para 400 pessoas por dia de exibição e trará infraestrutura completa, incluindo tela de 50m², moderno sistema de som, num espaço especialmente projetado para acomodar as famílias de forma confortável e aconchegante. O evento será realizado na Praça Lúcio Costa, localizada em frente ao Conjunto Nacional.

A abertura será às 17h e os convidados serão recebidos por personagens e figuras clássicas do cinema, ao som de uma seleção musical especial, formada por trilhas sonoras cinematográficas. A exibição dos filmes terá início às 18h30.

Evento solidário – O ingresso para o Cine Conjunto será a doação de 1kg de alimento não-perecível. A troca será feita nos dias do evento, a partir das 16h. Os aniversariantes dos dias 15 e 16 de setembro serão presenteados com um par de ingressos, ao apresentarem o documento de identificação. Os convidados poderão curtir os filmes com pipoca quentinha, oferecida pelo Conjunto Nacional.

            Confira a programação:

 

Dia 15 de setembro (sexta-feira) – Especial STAR WARS

18h30 – Star Wars V – O império Contra-Ataca

21h30 – Star Wars VI – O Retorno de JEDI

 

Dia 16 de setembro (sábado) – Especial TIM BURTON

18h30 – Edward, Mãos de Tesoura

20h30 – Alice Através do Espelho

22h30m – Festa de Encerramento (After Party)

 

 

SERVIÇO: Cine Conjunto

Data: Dias 15 e 16 de setembro de 2017

Hora: Das 17h (abertura dos portões) às 23h. Início das exibições às 18h30.

Local: Praça Lúcio Costa, em frente ao Conjunto Nacional (área externa)

Lotação: 300 pessoas por dia

Ingresso: Doação de 1kg de alimento não-perecível. As trocas poderão ser realizadas nos dias do evento, a partir das 16h.

 

Compartilhe:
Top