You are here
Home > Colunas > Arquitetura & Design > Decor e Novas Tendências

Decor e Novas Tendências

Compartilhe:

A Mostra Mainline 2017 inaugurou repleta de novidades! Bom gosto é a marca forte desta grife que trouxe várias tendências no quesito decoração de ambientes. Entre os expositores destacamos a participação da arquiteta Mayara Kassiê, arquiteta consagrada em Brasília, e detentora de títulos como o Melhor Ambiente, pelo júri popular, no Casa Cor Brasília.

Para a mostra a arquiteta criou o Lounge de TV, com 57,74 metros quadrados. De acordo com Mayara “o ambiente foi inspirado em uma decoração marcada , criativa e moderna. Foram feitas apostas em paredes diferentes, painel ripado em linhas verticais para quebrar a horizontalidade imposta pela configuração do espaço físico com o painel e a marcenaria que traz detalhes e emolduraram o ambiente. Os espelhos trazem amplitude e ajudam a refletir a luz no ambiente. A intenção foi emoldurar, através de molduras para o rack, para as paredes, para os detalhes. No intuito de elaborar um ambiente aconchegante, confortável, de personalidade forte e fora do contexto não tivemos medo de ousar nas texturas e cores”, afirma.

_DGD6461

As peças escolhidas do mobiliário da Mainline para a composição do ambiente foram os puffs natire na pele, o sofá gareth em tecidos naturais como o couro, para fazerem combinação com a madeira.

Segundo a arquiteta “os móveis são os elementos mais importantes da decoração , e mesmo tendo pontos extremamente clássicos é notória a mistura da modernidade com a criatividade que é o elemento marcante do nosso trabalho”, define.

O conceito básico do ambiente foi transmitir ao visitante conforto e sofisticação. Simplicidade e beleza . Explorar o pé direito baixo que fez o lounge de TV ficar extremamente elegante e harmonioso.

Compartilhe:
Top