You are here
Home > Destaque > Na Roça do Cota

Na Roça do Cota

Compartilhe:

Uma das mais tradicionais festas juninas do Distrito Federal, Na Roça do Cota, será realizada no Cota Mil Iate Clube, sábado (17 de junho), a partir das 19h, no Setor de Clubes Sul. Venha e traga sua família para curtir a festança, que está recheada de atrações. Vai ter arrasta-pé dos forrozeiros, quitutes juninos no capricho, pescaria, pau de sebo, touro mecânico, dança de quadrilha, muito forró e música sertaneja de qualidade.

Para animar o arraial, o Na Roça do Cota traz o show de forró da banda Balalaica, comandada pelo músico Rodrigo Castanheira. Os integrantes apresentarão o notório forró universitário que adquiriu um charme todo brasiliense. No mesmo palco, se apresentarão os sertanejos João Arthur e Daniel. A dupla vai apresentar sucessos de Luan Santana, Jorge e Mateus, Rick e Rangel com uma tocada sertaneja conhecida do público brasiliense.

E tem mais: está confirmada a presença da mais tradicional Quadrilha Junina do Distrito Federal: Formiga da Roça, uma das cinco mais importantes do gênero. Formada por 42 casais, a trupe de São Sebastião vai representar o DF na final do campeonato brasileiro de Quadrilhas Juninas em São Luís (MA), nos dias 3, 4, 5, e 6 de agosto. O grupo também se apresentará nos dois maiores São João do Mundo, em Campina Grande (PB) e Caruaru (PE).

O Na Roça do Cota conta com as tradicionais barraquinhas com decoração junina, onde você poderá comprar gostosuras como churrasquinho, canjica, pamonha, galinhada, caldos, pé de moleque, quentão, cervejas, coquetéis, crepes e outras dezenas de petiscos.

Uma das maiores novidades do evento será o Espaço Soneca, dedicado, exclusivamente, para as mamães e papais deixarem as crianças que caírem no sono. Com a vantagem de monitorar a soneca do “piccolino” via telefone móvel.

 

Compartilhe:
Top