You are here
Home > Colunas > Mundo Diplomático > Embaixadora dos Estados Unidos se despede do povo brasileiro

Embaixadora dos Estados Unidos se despede do povo brasileiro

Compartilhe:

Com o título Brasil: sempre terei saudades, a embaixadora dos Estados Unidos no Brasil, Liliana Ayalde, se despede de Brasília e do país num artigo escrito hoje 22, no jornal Correio Braziliense. Tive a oportunidade de conhecê-la, a principio não tinha gostado muito não, na primeira festa da embaixada organizada em sua gestão, ela limitou o número de jornalistas, só quem estava presente era eu e o correio, mesmo assim, escoltados por uma funcionária da designada.

Perguntei para o assessor de imprensa  por quê tal atitude, e esclareceu que tinha sido ordens dela. Achei ridículo, no meio da festa saí tirando foto de todos sem ter a guia por perto. Mas com o tempo fui me surpreendendo com ela, sempre simpática, fala muito bem português, pois já viveu no país no tempo de estudante. Quando ela não podia ir aos compromissos nas recepções de outras embaixadas, enviava seu esposo, que a representava muito bem.

Neste ano, a data nacional do país foi comemorada na própria embaixada,  antes era na residência oficial, no setor de mansões do Lago Sul. Foi uma festa de arrasar, ela colocou telão e Dj para tocar músicas dos anos 80, ninguém ficou parado, todo mundo no ritmo do flash back. Ela era uma das mais animadas, dançava com todos e com os funcionários da embaixada. Me divertir muito, tirei foto com ela, degustei comidas típicas  e encontrei vários embaixadores que ao ritmo dançante me acompanhavam na pista.

Compartilhe:
Top