You are here
Home > Destaque > Vem ai Casa Cor Brasília 2016!!!

Vem ai Casa Cor Brasília 2016!!!

Compartilhe:
Mayara Kassie
Mayara Kassie facebook.com/arquitetamayarakassie @mayarakassie

Todo ano o brasiliense espera o maior evento de arquitetura e decoração de interiores que acontece na cidade, esse ano não será diferente, o evento acontecerá do dia 22 de setembro a 09 de novembro na SHI QI 09 Lote D – Lago Sul (Antigo Hospital Inacor).
Cada ano é surpreendente, são vários arquitetos e designers de interiores que vão apresentar o melhor de si. Indo para seu 4º ano consecutivo a arquiteta Mayara Kassie está assinando o espaço de convivência e garante que esse ano irá trazer um olhar absolutamente único e jovem.
Neste Casa Cor 2016 Mayara enfrentará o seu maior desafio, transformar um lugar angulado e cheio de pilares, vigas e sem nenhuma parede reta em um espaço funcional, amplo, bem distribuído e inovador.

Mayara Kassie
Ambiente em reforma
Mayara Kassie
Ambiente em reforma

Sempre antenada nas tendências, ela destaca que as cores panetone irá ousar neste ano, assim como a madeira será o elemento chave da composição das cores, elementos pendurados, que é uma característica da arquiteta, o espelho está sendo usado estrategicamente para ampliar os espaços necessários que vem com muitas técnicas de decorações, o espaço contará com uma composição logica, variável, aplicável e com soluções que podem ser adotadas no dia a dia dos visitantes.
Mayara Kassie afirma: “prometo fazer milagres neste ambiente, para surpreender meus convidados, pois arquitetura para mim é fazer de algo onde nada se espera um resultado surpreendente, é a forma de transformar o espaço que se vive e não algo para poucos. É possível fazer um espaço agradável, funcional, moderno, sofisticado e diferenciado com identidade com as ferramentas que se tem. Nenhuma pedra veio de um lugar inatingível do mundo para uma classe privilegiada, tudo está sendo usado é facilmente encontrado no mercado.”
Percebe-se que a visão da arquiteta é diferenciada, ela explora o que é simples e sofisticado no mesmo lugar, deixando sua marca de criatividade, transformando dificuldades em superação.

Compartilhe:
Top