You are here
Home > Destaque > PROGRAMAÇÃO DIA DOS PAIS COM SEUS FILHOS NO PATIO BRASIL

PROGRAMAÇÃO DIA DOS PAIS COM SEUS FILHOS NO PATIO BRASIL

Compartilhe:

PATIO PAI

Agosto, mês dos pais, vai ser de muitas atrações temáticas para os “chefes da família” no Pátio Brasil que, claro, vão curtir tudo junto com seus filhos. A programação infantil do shopping terá contações e peças teatrais especiais no fim de semana do Dia dos Pais, como a história “Papai é meu” e um espetáculo lindo com o Papai Pig, dias 13 e 14 de agosto, respectivamente. Mas tem muito mais! Todo sábado e domingo, além das contações e peças inéditas com a Cia Néia e Nando, as crianças poderão aproveitar o cineminha do Pátio e as receitas do projeto Mini Chefs.

Lembrando que todos os eventos são gratuitos e ocorrem no 3º piso do Pátio Brasil. As contações, cineminha e as peças teatrais são realizados no Pátio Eventos, no sábado e no domingo, a partir das 14h. Já o Mini Chefs é um projeto de oficinas gourmets para crianças de 3 a 12 anos, que acontece no espaço Pátio Gourmet com aulas de hora em hora: às 14h, 15h, 17h e 18h. A aula das 16h não ocorre mais porque é no mesmo horário da contação, no sábado, e do espetáculo teatral, aos domingos.

Confira a programação detalhada de cada evento, com seu respectivo dia, horário, local e classificação:

TODOS OS SÁBADOS
CONTAÇÃO DE HISTÓRIAS

Às 16h, no espaço Pátio Eventos (3º piso). Classificação indicativa livre. 

 
13 de agosto: PAPAI É MEU 
Esta é a história de duas irmãs que disputam a atenção do pai. Ele se desdobra para satisfazer as duas, mas nunca é o bastante. Até que as meninas conseguem dividir o pai ao meio! Ou seja: cada uma ficou com meio-pai. Será que vão ficar satisfeitas? Uma contação especial para o fim de semana do Dia dos Pais. O personagem do Papai vai tirar fotos depois da história com as crianças.
20 de agosto: FADAS DESENCANTADAS
As bruxas estão revoltadas por nunca conseguirem o que querem e, por isso, decidem mudar. Realizam uma reunião e planejam uma reviravolta nas histórias que conhecemos. As novas candidatas ao papel de mocinha prometem conquistar a confiança daqueles que foram suas vítimas. Sem economizar nas artimanhas, iniciam a grande temporada da transformação do mal para o bem. Quem disse que as bruxas não podem ser fadas? Uma peça divertida que trabalha valores como a amizade e o perdão, com uma abordagem inovadora. Utiliza narrativa não linear, tentando fugir dos padrões estabelecidos pelos contos de fadas. E a personagem Malévola aparecerá no final para tirar foto com o público no final. 
27 de agosto: SACI  
Aproveitando que dia 22 de agosto é o dia do folclore brasileiro, vamos contar a história do Saci e trazer o personagem para interagir e tirar fotos com as crianças. Pedrinho foi caçar no Capoeirão dos Tucanos, a mata virgem do Sítio do Pica pau Amarelo, e encontrou um saci, que lhe contou os segredos da floresta e várias lendas do folclore brasileiro, como a Mula-sem-cabeça, o Boitatá, o Lobisomem, o Negrinho do Pastoreio e muitas outras. Juntos, eles salvaram Narizinho do feitiço da Cuca, Pedrinho quase ficou cego com a Iara e a Cuca morreu de medo dos pingos d’água.

 

PATIO PAI 02

 

TODOS OS DOMINGOS

PEÇAS TEATRAIS 

Às 16h, no espaço Pátio Eventos (3º piso). Classificação indicativa livre. 

14 de agosto: A FESTA DO PAPAI PIG 
No domingo de Dia dos Pais, o teatrinho será com o Papai Pig. Ele tem trabalhado muito e deixado um pouco de lado a família, mas Peppa e George resolvem preparar uma linda surpresa para ele. O problema é que Papai Pig só vai se dar conta no final da noite, achando que havia estragado tudo. Uma peça para mostrar que a família é mais importante que tudo.
21 de agosto: HERÓIS E VILÕES 
Já pensou como seria um duelo entre os heróis da Liga da Justiça e Vingadores contra os Vilões dos contos infantis? A Néia e Nando preparou um superprodução com tudo isso. Heróis,
vilões, figurinos 100% fiéis e um cenário incrível são alguns dos elementos que farão toda a família se apaixonar por este espetáculo.
28 de agosto: AS FADINHAS WINX  
O Winx Club se vê em uma corrida contra o tempo para obter o poder de Sirenix e impedir que Tritannus, o malvado primo de Aisha, domine a dimensão mágica! E mais, as garotas montam um show beneficente para levantar dinheiro e limpar um vazamento de óleo na Terra.

TODOS OS SÁBADOS E DOMINGOS MINI CHEFS DO PÁTIO 

Oficinas de hora em hora, às 14h, 15h, 17h e 18h, no espaço Pátio Gourmet (3º piso). 
Para crianças de 3 a 12 anos. Duração: 30 minutos 
13 DE AGOSTO (sábado): suco verde tradicional
14 DE AGOSTO (domingo): bolinho de estudante, com tapioca e coco
20 DE AGOSTO (sábado): macarrão colorido
21 DE AGOSTO (domingo): bolinho de batata doce
27 DE AGOSTO (sábado): salada de frutas com molho de iogurte e hortelã
28 DE AGOSTO (domingo): pão de mandioca, com participação especial da mini chef Júlia Quatorzevoltas
CINEMINHA DO PÁTIO
Às 14h, no espaço Pátio Eventos (3º piso). Sessões com pipoca de graça! 
 
13 DE AGOSTO (sábado): O Mágico de Oz
14 DE AGOSTO (domingo): Deu a louca na Cinderela
20 DE AGOSTO (sábado): A fantástica fábrica de chocolate
21 DE AGOSTO (domingo): Planeta 51
27 DE AGOSTO (sábado): Meu malvado favorito 2
28 DE AGOSTO (domingo): Festa no céu
Compartilhe:
Top