You are here
Home > Destaque > Wine’n Music 2016, a Festa !

Wine’n Music 2016, a Festa !

Compartilhe:

winemusic06“Quando a primavera chegava  (…) nossos problemas desapareciam, exceto o de saber onde se poderia ser mais feliz …”  ( Paris é uma Festa – Ernest Hemingway)

Pelas mãos dos magos Tiago Correia e Guto Jabour, Brasília é festa com dia e horários marcados no nosso outono fresquinho e atende por Wine’n Music .

winemusic10
Tiago Correia e Guto Jabour

A Wine’n Music 2016 aconteceu poucos dias atrás, dia  19 de maio no CICB,  revelando-se primorosamente projetada com todos os elementos necessários para encantar os  1200 convidados que tomaram os espaços transformados em restaurante, lounds, estações de degustação de vinhos e pista de dança.

winemusic17

winemusic04

winemusic16Ponto alto da festa, o luxuoso restaurante com vista panorâmica, adornado com quarenta e oito lustres e seiscentas velas, mesas de demolição e decoração impecável, cativou o público, acolheu confortavelmente 350 convidados sentados proporcionando o bem-estar de se jantar a mesa o refinado menu servido pela Sweet cake, com comidinhas finger food, saladas e pratos de Ravióli super ao sugo, penne ao creme de shitake e shimeji, picadinho de filé e risoto de gruyère  cheese  arroz de bacalhau e mesa de doces.

winemusic07

winemusic08

winemusic09

A soma de 5000 garrafas de vinhos servidas na Wine’n music 2016 revela que a audaciosa pretensão de harmonizar música e vinho é simples nas mãos de Guto Jabour.

A coletânea musical interpretada por Rogério Midlej, Surf Session e as atrações da Best Produtora:  Samy’s Band Unplugged, Cacá de Brito e Zoom Box, além de  ‘casar’ perfeitamente com os espumantes, vinhos brancos, rosés e tintos e o queridinho da noite, um drinque a base de vinho branco, limoncello e gelo, atiçou os convidados que lotaram a pista até o apagar das luzes.

winemusic14

winemusic18
Norah Oliveira, Cris Cavalli, Rosana Ramos e Emilia Carvalho

winemusic15

Anote  algumas das seleções servidas,  em caso emergencial de  saudade, compre:

  •  Seleção Surf Sessions ( Beyra Superior Tinto,Foral de Melgaço Branco e Beyra Rosé)
  •  Seleção Rogério Midlej (Falesco Tellus Syrah, Haras de Pirque Albaclara e Quinta das Tecedeiras Reserva)
  •  Seleção Zoom Boxx ( Buzet Baron d’Ardeuil AOC, Domaine de Cibadies – Chardonnay e Chateaux Vaugelas, Cuvee Le Prieure AOC Corbieres ).

Ou programe-se, o Wine’n music  2017  chega já!

Compartilhe:
Top