You are here
Home > Destaque > Papai Noel chega dia 31 de outubro no Pátio Brasil

Papai Noel chega dia 31 de outubro no Pátio Brasil

Compartilhe:
Patio Natal 2
As crianças já podem se preparar: neste sábado, dia 31 de outubro, o Papai Noel vem com toda sua turma inaugurar o Natal do Pátio Brasil. Vai ser um dia inteiro de muita festa e diversão, com atrações especiais e gratuitas a partir das 10h. A programação inclui oficinas natalinas de cartinhas, árvore de Natal e máscaras do Papai Noel, além de musical, coral e parada com personagens temáticos. Sem contar o salão da Mamãe Noel, um espaço para a garotada fazer penteados e maquiagem das 10h às 18h. O bom velhinho surgirá às 18h, para inaugurar a decoração natalina do shopping e atender às crianças.
Patio Natal

Confira a programação detalhada do dia da chegada do Papai Noel:

10H ÀS 18H: SALÃO DA MAMÃE NOEL
As crianças que quiserem se arrumar para a chegada do Papai Noel poderão aproveitar o salão da Mamãe Noel no Pátio Brasil. O espaço contará com profissionais para fazer penteados e maquiagem na garotada. Tudo de graça, no dia 31 de outubro, das 10h às 18h.

11H E 14H: CINEMINHA ESPECIAL DE NATAL
Exibição gratuita de filmes sobre o Natal às 11h e às 14h, no Espaço Pátio Eventos, no 3º piso do shopping. Pipoca de graça para as crianças.

14H ÀS 17H: OFICINAS NATALINAS
Para todo mundo entrar no clima de Natal, a Cia Néia e Nando fará oficinas especiais no dia 31 de outubro. Das 14h às 15h, a garotada vai aprender a fazer cartinhas lindas para o Papai Noel. Das 15h às 16h, será a vez de usar a criatividade para construir árvores de Natal. E das 16h às 17h a aula será para todo mundo levar para casa máscaras com o rosto do bom velhinho. Tudo de graça, na Praça Central do shopping.

16H: SHOW DE MÁGICA COM STEINER
Para incrementar ainda mais o sábado, o mágico Steiner fará um show de mágica, com uma apresentação dentro do tema natalino. O espetáculo tem classificação indicativa livre e começa às 16h, na Praça Central do shopping.

17H ÀS 17H30: PARADA DE NATAL E CORAL ENCANTADO
A chegada do Papai Noel se aproxima e, para aumentar ainda mais a expectativa, personagens temáticos vão fazer uma grande parada, interagindo com o público do shopping e anunciando que o bom velhinho deve surgir em instantes. A emoção ficará completa com um coral ao vivo, cheio de canções natalinas.

17H30: MUSICAL UM CONTO DE NATAL
Com atores na perna de pau e um cenário lúdico, a peça conta a história do senhor Ernesto, um velho rabugento e arrogante, mas muito rico. Mesmo com todo o dinheiro que tinha, não ajudava ninguém. Até conhecer Tim, filho do seu sócio Bob. O garoto ajudou Ernesto a enxergar a verdadeira magia do Natal. A péça será exibido na Praça Central.

18H: CHEGADA DO PAPAI NOEL
E, finalmente, o grande encontro das crianças com o bom velhinho. O Papai Noel aparecerá às 18h, de uma forma muito especial, para inaugurar a decoração de Natal do shopping e atender a garotada.

 

Compartilhe:
Top