You are here
Home > Destaque > Chão de Estrelas com as pizzas dos astros da TV abre filial em Brasília.

Chão de Estrelas com as pizzas dos astros da TV abre filial em Brasília.

Compartilhe:

chao de estrelas 03

A Chão de Estrelas nasceu da relação entre Maradona, o pizzaiolo e  Alex Nogueira, humorista, que se conheceram em 2008 nos bastidores da Pizza dos Famosos.

Maradona ou Francisco Francílio de Oliveira Gonçalves nascido em Crateuis, a mais de 360km de Fortaleza, abriu em 2010 a primeira casa em Fortaleza, prestigiando sua terrinha.

A trajetória de Maradona é repleta de superação, de garçom a pizzaiolo requisitado por estrelas brasileiras como Ivete Sangalo, Deborah Secco, Thiaguinho, entre outros.

Maradona explica o motivo do sucesso, que não se prepara na cozinha e tampouco se serve em fatias. “A humildade, a crença em Deus e o pé no chão. A gente só preserva a credibilidade e o carinho das pessoas com isso, e por isso tenho tantos amigos próximos”.

A Chão de Estrelas abriu sua segunda unidade do Brasil no bloco D da quadra 302 norte, sendo possível conferir as pizzas de cada estrela como a Bruna Marquezine, Xuxa Meneghel, William Bonner, Grazi Massafera que estão entre os nomes de quase 40 pizzas.

chao de estrelas 01

chao de estrelas 05

chao de estrelas 02

A casa Chão de Estrelas vem para marcar um momento chave na história da marca. Maradona pretende, ao lado dos sócios, franquear o restaurante e abrir novas unidades no Brasil. A proposta é oferecer um serviço completo aproveitando o melhor de cada um, com Maradona em frente ao forno e Alex Nogueira em frente ao público.

A parceria entre Maradona e Alex Nogueira trouxe bons ingredientes para fazer do novo restaurante um sucesso. O espaço conta com um bar-teatro no subsolo, pronto para receber shows de música, stand-up e comédia e equipado com um cardápio especial de petiscos e drinks.

Os shows de humor ocorrerão todas as quintas-feiras e sextas-feiras, a partir das 21h. O primeiro a se apresentar será Alex Nogueira, em 1º e 2 de outubro. Além dos comediantes, músicos se apresentarão antes e depois das apresentações. Ainda em outubro, subirão ao palco os comediantes Adamastor Pitaco, dias 8 e 9; Zé Modesto, dias 15 e 16; Eri Soares, dias 22 e 23 e Ciro Santos, nos dias 29 e 30.

chao de estrelas 04

O espaço tem capacidade para 160 pessoas, distribuídas em 40 mesas, cada uma com quatro cadeiras. Os ingressos serão vendidos por mesa (R$200, os quatro lugares).

Onde: CLN 302, bloco D, loja 03, Asa Norte, Brasília

Horário de funcionamento: domingo a quinta, de 11h as 00h; sexta e sábado, de 11h as 01h

Especialidade: Pizzaria e comida brasileira

Serviços: Acesso wireless, Ar condicionado

Formas de pagamento: Cartões de crédito e débito (Visa, Mastercard, Diners, Elo, American Express), Alelo, Visa vale refeição e Sodexo.

Capacidade: Restaurante: 150 pessoas

Subsolo: 160 pessoas

Reservas e informações: (61) 3045-0807

Facebook: www.facebook.com/chaodeestrelaspizzaria

Compartilhe:
Top