You are here
Home > Colunas > Arquitetura & Design > Apresentação da 24ª CASA COR BRASÍLIA

Apresentação da 24ª CASA COR BRASÍLIA

Compartilhe:

Encontro reuniu profissionais participantes, patrocinadores e apoiadores da edição 2015 da maior mostra de arquitetura, decoração e paisagismo das Américas, a ser realizada de 29/09 a 10/11, na QI 9 do Lago Sul

A CASA COR BRASÍLIA 2015 realizou o seu encontro operacional com profissionais participantes, patrocinadores e apoiadores da maior mostra de arquitetura, decoração e paisagismo das Américas. As empresárias Eliane Martins, Moema Leão e Sheila Podestá, responsáveis pelo evento na cidade, receberam os convidados com um brunch no Espaço Itaú de Cinema, no Shopping CasaPark.

Durante a manhã, foram apresentadas as novidades desta 24ª edição, que acontece de 29 de setembro a 10 de novembro em um antigo centro médico, localizado na QI 9 do Lago Sul.  Serão 44 ambientes, distribuídos em uma área de 6.500m². Entre as novidades, a participação dos restaurantes Oliver e Cru Balcão Criativo, Maria Amélia Café e Pizza Parque. O Luxo de Festa retorna à mostra, presente em quatro quartas-feiras do mês de outubro.

A CASA COR, a maior e melhor mostra de arquitetura, decoração e paisagismo das Américas, apresenta, em 2015, uma nova inspiração: a Brasilidade, escolhida por meio de um mapeamento de tendências realizado pela Editora Abril, e que mostra o Brasil como referência de lifestyle.

Moema Leao, Sheila de Podesta e Eliane Martins
Moema Leão, Sheila de Podestá e Eliane Martins
Priscila Machado e Mayara Kassie
Priscila Machado e Mayara Kassie
Ney Lima e Valeria Gontijo
Ney Lima e Valéria Gontijo
Cesar Serra e Cesar Santos
César Serra e César Santos




Sobre a CASA COR

Pertencente ao grupo Abril, a CASA COR é reconhecida como a maior e melhor mostra de arquitetura, decoração e paisagismo das Américas e reúne, anualmente, renomados arquitetos, decoradores e paisagistas. Em 2015 chega à sua 24ª edição em Brasília, com 20 eventos nacionais (Alagoas, Bahia, Brasília, Campinas, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Interior de SP, Litoral de SP, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, São Paulo e Santa Catarina) e quatro internacionais (Peru, Chile, Equador e Bolívia).

 
CASA COR BRASÍLIA 2015

Período: 29 de setembro a 10 de novembro

Local: Comercial da QI 9 do Lago Sul

Patrocínio Master: Louças e Metais Deca

Patrocínio Local: Banco BRB, Via Engenharia, Renault (carro oficial da mostra)

Apoio Local: SEBRAE no DF

Organização: A Casa Cor Brasília é organizada pela EMS Eventos (Eliane Martins, Moema Leão e Sheila de Podestá) franqueada da Casa Cor Promoções e Eventos, uma empresa do Grupo Abril

Mais informações: www.casacor.com.br ou pelo telefone (61) 3248.6902

www.casacor.com.br

www.twitter.com/casacor

www.facebook.com/casacoroficial

www.casacor.com.br

www.instagram.com/casacor_brasilia

www.facebook.com/casacor.brasilia

 

Fonte: Uma Comunicação / fotos: César Rebouças.

Compartilhe:
Top