You are here
Home > Colunas > Cris Cavalli Indica > Noite de amor e emoção

Noite de amor e emoção

Compartilhe:

As empresárias Fabiani Christine e Fabiola Bahouth, da Dot Paper, lançaram a campanha mais romântica e solidária da cidade, a “Espalhe Amor 2015”. Esse ano, em parceria com o projeto Adoção São Francisco, que acolhe e resgata animais abandonados, o evento foi pura emoção, com direito a lágrimas de uma das proprietárias do projeto, que se sensibilizou com o carinho, iniciativa e os agradecimentos da madrinha Isadora Campos. Com a presença de vips da cidade, a festa foi regada a comidinhas da Sweet Cake e Califórnia Coffee, drinques especiais da Help! Bar e o sorteio dos belos óculos da Ótica Santana 512 e das lindas t-shirts da campanha, em parceria com a Thelure.

A iniciativa, que acontece todo ano no mês dos namorados, produz camisetas personalizadas, cheias de charme e romantismo para embelezar ainda mais o dia 12 de junho. Toda renda adquirida, através das vendas, é doada a instituições sociais. Nesse ano, em parceria com a loja Thelure Brasilia (Shopping Iguatemi), a ação colabora com o Projeto Adoção São Francisco que acolhe e assiste cerca de 170 animais abandonados.

As empresárias Fabiani Christine e Fabiola Bahouth, selecionaram um time estrelado para compor as mídias da campanha. O vídeo, assinado pelaGrand Royal Films, tem a participação de 50 casais da cidade, que posaram junto com seus pets. “A gente sempre quis fazer alguma ação que envolvesse os animais, afinal, são os melhores amigos do homem, e merecem todo tipo de amparo. Hoje, temos essa oportunidade e aproveitamos para chamar esses casais apaixonados e amantes dos animais, para essa parceria. E está tudo muito lindo”, conta Fabiani.

Com um belo editorial de moda, feito com os modelos de camisetas desenvolvidos, exclusivamente para a campanha, os cliques do ensaio fotográfico são de Felipe Menezes.

Para ajudar essa corrente do bem, é só adquirir as camisetas nas lojas Dot Paper ou Thelure Brasília. Elas custam R$100 (cem reais) cada. Além disso, quem quiser doar ração e toalhas, toda ajuda é bem-vinda.

Cris Cavalli e Fabiani Christine
Cris Cavalli e Fabiani Christine
Dot Paper - Espalhe Amor 2015_2 Dia_Foto_Felipe Menezes_187-X2
Cris Cavalli e André Cavalli
Fabiola Bahouth e Fabiani Christine (5) (1)
Fabiola Bahouth e Fabiani Christine
Fabiola Bahouth, Isadora Campos, Sabrina Cardoso e Fabiani Christine
Fabiola Bahouth, Isadora Campos, Sabrina Cardoso e Fabiani Christine
IMG_5179
Casais que participaram da ação #EspalheAmor2015.

Sobre a Espalhe Amor

O projeto “Espalhe Amor” foi lançado pela empresária Fabiani Christine, da Dot Paper, em 2012, para comemorar o Dia dos Namorados. Com um cunho social, a campanha visa espalhar o amor com doações a instituições filantrópicas. Sempre com um ensaio fotográfico retratando o cotidiano de casais formados por personalidades de Brasília, a iniciativa mostra o amor em suas mais diversas formas. Entre os casais que participam da campanha estão Isadora Campos e Jorge Paulo Palhares; Cris e André Cavalli, Duda Piran e João Pena; Carolina Oliveira e Felipe Leão; Amanda Guerra e Sandro Covre; Ana Luiza Favato e Armando Favato; Andressa Pádua e Paulo Villela; Carol Hudson e Edson Bispo; Denise Gebrim e Ueliton Caetano; Denize Lima e Fábio Galvão; Gabriela Bessa e Fernando Melo; Gabriela Mizziara e Marcus Maia Jr; Isabela Guerra & Guilherme Henriques; Juliana Sabino & Benedito Oliveira; Luana Sarkis & Thiago Araujo; Maria Augusta Mantovani Piran & João Otávio Pereira; Natacha Lucena e Fabio Ibiapina; Ticiane Venâncio & Rômulo Filho; Victoria Junqueira & Diego Pollo.

 

 

Dot Paper Papelaria Personalizada
Endereço: Gilberto Salomão, sobreloja 17 – Lago Sul.

Telefone: (61) 3364-3012 / 3248-6260
E-mail: dotpaper@dotpaper.com.br
Site: www.dotpaper.com.br

Compartilhe:
Top