You are here
Home > Colunas > Arquitetura & Design > Que tal decorar sua casa com móveis coloridos?

Que tal decorar sua casa com móveis coloridos?

Compartilhe:

Se você quer mudar a cara da sua casa e deixá-la com aspecto ainda mais alegre, então aposte em móveis coloridos. Antigamente a decoração era realizada apenas com itens discretos, hoje em dia é possível variar entre cores e estampas para deixar os ambientes mais descontraídos e modernos.

 

Para quem quer repaginar a casa, mas sem ousar tanto, pode colocar apenas uma peça com uma cor diferente, e se misturada com tons neutros garante um ar sofisticado e leve. Uma opção para não gastar muito na decoração é optar por almofadas coloridas. Tem custo baixo e causa grande impacto.

 

Antes de começar a decorar é importante saber que as paredes brancas são coringas na decoração, pois é possível brincar com as cores dos móveis sem deixar o ambiente carregado. A dica na hora de escolher as novas peças é optar por cores que combinem com o que já faz parte da decoração atual.

 

Tons fortes e chamativos podem valorizar o espaço e garantem charme e alegria para o ambiente. Cores escuras trazem um visual elegante, sem deixar de lado a criatividade.

 

E antes de finalizar é importante lembrar para ter muito cuidado ao combinar móveis coloridos com paredes também coloridas. Quando a escolha for o uso das cores vibrantes, prefira parede clara para não errar.

 

Foto: Divulgação

 

 

Foto: Divulgação

 

Foto: Divulgação

 

Foto: Divulgação
Compartilhe:
Top