You are here
Home > Destaque > Os 10 melhores aplicativos os melhores aplicativos para planejar suas viagens de forma inteligente e econômica.

Os 10 melhores aplicativos os melhores aplicativos para planejar suas viagens de forma inteligente e econômica.

Compartilhe:

Para quem pretende viajar, descansar e relaxar, 2015 será diferente. Na próxima terça-feira, 21 de abril, Dia de Tiradentes, tem início a temporada de feriados, com uma série de oportunidades até o fim do ano para emendar sábados e domingos com uns dias extras. Ao todo, serão seis datas para “quebrar a semana”, o dobro em relação ao ano passado, com alguns finais de semana pra lá de prolongados. Veja:

21 de abril – Dia de Tiradentes (terça-feira)

1º de Maio – Dia do Trabalho (sexta-feira)

4 de junho – Corpus Christi (quinta-feira)

7 de setembro –  Dia da Independência do Brasil (segunda-feira)

12 de outubro –  Dia de Nossa Senhora Aparecida (segunda-feira)

2 de novembro –  Dia de Finados (segunda-feira)

De olho nisso, separamos os melhores aplicativos para planejar e aproveitar suas viagens de forma inteligente e econômica. Afinal, para aproveitar bem todo essas preciosas oportunidades, também será preciso poupar o bolso com pacotes promocionais, caronas e hospedagens acessíveis. Confira:

1. Peixe Urbano

Não sabe para onde viajar? Ou sabe, mas o orçamento está curto? O Peixe Urbano oferece diversas opções de pacotes para variados destinos, nacionais e internacionais, com ótimo preço. Além disso, o app para Android e iOS também garante uma série de bons descontos em restaurantes bem conceituados e passeios para aproveitar a estadia.

 

 

 

2. Airbnb

Você está a procura de um apartamento ou casa para acomodar toda a família ou os amigos? No Airbnb há uma infinidade de oportunidades de hospedagem para os mais diferentes perfis e bolsos. Disponível para Android, iOS e Windows Phone.

 

 

3. Fazer as malas

Você sempre esquece de colocar algum item na sua mala e, geralmente, só vai lembrar quando chegar ao destino? Ou você sofre em decidir o que levar em sua viagem? A dúvida é sempre muito grande, assim como o risco de esquecer algo importante. O app Fazer as Malas te ajuda a não esquecer o que levar. Você pode, inclusive, montar múltiplas listas de utensílios para diferentes viagens. Disponível para Android.

 

 

4. BeepMe

Disponível para iOS e Android, o app é uma plataforma colaborativa para procurar e oferecer caronas permitindo a combinação de datas, horários, e pontos de partida e chegada. É uma alternativa de transporte para ir até o aeroporto, por exemplo, ou compartilhar o trajeto rumo à cidade escolhida para o feriado.

 

 

5. Vá de táxi

Está visitando uma cidade e precisa de um táxi? O Vá de Táxi oferece comodidade ao usuário e já estima o preço da corrida da origem até o destino. Para Android e iOS, o app aceita todas as formas de pagamento, incluindo uma modalidade pelo próprio aplicativo. Com um detalhe: clientes Porto Seguro ganham um bom desconto na corrida.

 

 

6. ClickBus

Para quem prefere viajar de ônibus, o ClickBus, disponível para Android e iOS, é uma plataforma completa para pesquisar itinerários e garantir a passagem até o destino escolhido. Mas além da ida, já garanta a passagem de volta para evitar imprevistos na rodoviária.

 

 

7. Voopter

Se você vai viajar de avião, use o Voopter. Nele você simplesmente encontra as melhores ofertas de passagens aéreas e faz a compra pelo próprio aplicativo que está disponível para Android, iOS e Windows Phone.

 

 

8. Weview

O Weview é um aplicativo que permite aos usuários avaliarem locais, momentos, eventos, produtos e serviços, compartilhando as experiências com seus amigos em uma rede social. Com versões para Android e iOS, ele vai te ajudar a registrar os momentos marcantes da viagem, dividir e sugerir para os seus amigos e, até mesmo, criticar alguma coisa que não gostou.

 

 

9. Experiences

O Experiences é um aplicativo que tem por objetivo proporcionar experiências únicas e personalizadas para quem frequenta bons restaurantes. Disponível para iOS, o app oferece benefícios em reservas e pagamento da conta pelo próprio aplicativo.

 

 

10. Kiik (www.kiik.com.br)

Vai viajar com os amigos e quer evitar filas na hora de dividir uma conta? Baixe o Kiik, aplicativo que agiliza filas de espera e ainda oferece promoções exclusivas. O app está disponível em São Paulo, Goiás e Ceará. Para Android e iOS.

 

 

fonte: SEVEN PR

Compartilhe:
Top