You are here
Home > Destaque > Sushi San 20 anos já começou, descubra alguns dos segredinhos já revelados.

Sushi San 20 anos já começou, descubra alguns dos segredinhos já revelados.

Compartilhe:

Face a face com o futuro, motivada pela mãe, apoiada pelo pai, a inquieta e idealizadora Danielly Britto decide ainda no último semestre de Administração de empresas  que seria uma restaurater. Tudo junto e misturado, ainda fechando o ciclo acadêmico, procura, escolhe, define e inicia o projeto de reforma e montagem do ponto onde há exatos 19 anos funciona o Sushi San, um dos mais antigos e bem conceituados restaurantes japoneses de Brasília. No terceiro ano de funcionamento entra na sociedade Roberto Britto, o Beto como é chamado carinhosamente por todos, para administrar o empreendimento, permitindo que a impressionante necessidade de criar de Dany pudesse fluir…

“Apesar de ter formação em Adm, gosto mesmo é de pesquisar, testar e elaborar produtos para o Sushi San. O Beto, presente do Universo na minha vida, veio para me ajudar e tornou-se um grande administrador” conta a Dany

Consolidado e competitivo, o Sushi San é marca de sucesso que gera desejo de consumo oferecendo ambientes diferenciados com os nichos reservados e serenos, ideal para casais ou pequenos grupos que aspirem jantar sentados em almofadas sobre tatames e mesas baixas.

O restaurante adaptou-se às demandas de mercado, inicialmente com menu a la carte, atualmente, operando com 4 produtos: Menu a la carte, Rodizio de almoço , rodizio de jantar  e delivery.

Foram revelados os pratos consagrados e recordes de venda da Casa :

. Combinado do Mestre

. Combinado San

. Hot maki

. Shimeji butter

. Harumaki de nutela

Como parte das comemorações dos 20 anos do Sushi San, aconteceu no último dia 19 de março o segundo encontro da Confraria Sushi San, que visa reunir mulheres apaixonadas por gastronomia japonesa e vinhos. Encabeçando o projeto está a Danielly Britto que produziu o menu servido e contou com as simpáticas presenças de Rafael Sá da Pires de Sá vinhos e Guto Jabour (Gourmet Buttler) que  eficientemente compartilharam informações valiosas sobre o mundo do vinho.

sushi san 04
sushi san 03
sushi san 02
sushi san 01

“São muitos projetos a serem desenvolvidos ao longo de 2015, objetivando um Sushi San 20 anos conceitual. Muito movimento por aqui mas boa parte ainda são segredinhos” revela Dany.

O cardápio será alterado, manterá seus clássicos e receberá criações da casa como o Tartar de Salmão e Gengibre  e  o Sashimi Especial Sushi San, um sashimi com uma apresentação totalmente diferenciada, recheado com cream cheese, ao maçarico e muito mais está por vir…

Estabelecido  na 211 sul , o Sushi San atende para almoço de terça-feira a domingo e de segunda-feira a domingo no jantar.

Compartilhe:
Top