You are here
Home > Conteúdo > Moda e Beleza > Mulher brasileira em primeiro lugar

Mulher brasileira em primeiro lugar

Compartilhe:

  Dizem que o corpo da mulher brasileira é o mais invejado do mundo. Verdade ou mentira, o fato é que o estilo “mulherão” vem sendo copiado por gringas e até por brasileiras com menos curvas, que focam em treinos pesados ou cirurgias para chegarem lá! Mas, essas curvas pedem um cuidado maior com o look, para que a beleza e feminilidade da mulher sejam valorizadas da melhor forma.

Uma das celebs que se encaixa nesse padrão é a atriz Paloma Bernardi. Típica mulher brasileira, a artista foi a estrela da campanha de verão da Max Glamm. A marca é campeã em vestidos com transparência e modelagens que destacam o que o corpo tem de melhor.

Segundo a consultora de moda Paty Montagn, uma dica importante para ter toda a elegância que a transparência pode proporcionar é saber a ocasião certa! “Se for um look para o dia a dia é interessante optar por peças com detalhes transparentes como nos ombros, costas, uma barra do vestido. Algo bem sutil e delicado”, afirma Paty.

Paloma Bernardi  para Max Glamm 3

Paloma Bernardi para Max Glamm

Ela conta também que os vestidos mais curtos, soltinhos e com decote nas costas podem ser usados tanto com as rasteirinhas quanto com uma sandália bem alta. Já as saias curtas e estampadas ficam ótimas com regatas soltinhas com detalhes em renda.

O biquíni certo também pode ajudar na hora de destacar ou esconder cada detalhe da silhueta. A M’lev tem opções para agradar a todos os gostos. Para as mais magrinhas, as estampas e babados dão mais volume. Se a intenção for esconder as gordurinhas, as melhores calcinhas são com as laterais maiores. Já para as mais turbinadas, o ideal é sustentar os seios com os modelos de alças mais largas.

Biquini Mlev

Biquini florido Mlev

Fonte: Bonne Press / Liliane Moura

Compartilhe:
Top