You are here
Home > Destaque > Christian Louboutin celebra os 10 anos do salto Pigalle

Christian Louboutin celebra os 10 anos do salto Pigalle

Compartilhe:
A temporada de Outono/Inverno 2015 marca o 10º aniversário do amado e icônico sapato Pigalle. Em comemoração a este marcante aniversário, o designer Christian Louboutin convida seus fâs e seguidores a fazerem uploads de suas fotos com o modelo Pigalle no Instagram e Twittter usando a hashtag #PigalleIs10. As melhores imagem serão replicadas pelas mídias sociais da marca e no site ChristianLouboutin.com de 24 de Novembro a dia 1 de Dezembro.

Criado no Outono/Inverno de 2014, o Pigalle foi nomeado em homenagem a um dos bairros favoritos de Christian Louboutin em Paris. Seu formato dinâmico, bico pontiagudo e salto imponente e sexy, o modelo roubou o coração dos amantes de sapatos ao redor do mundo. Destaque do guarda-roupas de todas as mulheres, o Pigalle permanece um estilo icônico dentro das coleções de Christian Louboutin.

Nas palavras do designer, “Não é um sapato sazonal, mas atemporal e para a vida toda. Você pode usa-lo no verão ou no inverno; em camurça ou couro; envernizado ou fosco. Mas para mim, ele alcança a sua expressão máxima na versão de couro preto, devido à precisão do design e à sola vermelha”.

“Estamos muito felizes em celebrar este marco e incluir nossos fãs que amam este sapato icônico através das mídias sociais”, disse Alexis Mourot, COO da marca Christian Louboutin.

240568_458381__pigalleis10__2_

240568_458382__pigalleis10__3_

Junte-se à celebração em www.christianlouboutin.com

@LouboutinWorld #PigalleIs10

Fonte:
Suporte Comunicação
Alice Valdetaro

Compartilhe:
Top