You are here
Home > Colunas > Cris Cavalli Indica > Papai Noel chega nos shoppings neste sábado

Papai Noel chega nos shoppings neste sábado

Compartilhe:
Três shopping da capital federal receberão o bom velhinho neste sábado. Taguatinga Shopping, Pátio Brasil e Iguatemi farão a alegria das crianças neste final de semana. Veja abaixo como será a programação de cada shopping:

Taguatinga Shopping

Ansiosos pela chegada do Papai Noel, os pequeninos têm um motivo a mais para celebrar o período natalino. No dia 8 de novembro, a dupla mais querida do Brasil, Patati & Patatá invade o Taguatinga Shopping com o espetáculo Sonho e Magia!para uma tarde recheada de boas risadas, músicas e muita diversão. O evento é parte do projeto Criança É Show, e possui entrada gratuita. O show acontece às 17h, no Estacionamento H, coberto.

O respeitável público mirim será surpreendido pela dupla com roupas coloridas, sapatos gigantes e narizes vermelhos. Então, a plateia é convidada a embarcar numa viagem com muita música e imagens que serão projetadas em um painel de LED de altíssima definição. Ao vivo, os palhaços são acompanhados por seus fieis companheiros, Os Maluquinhos Dançarinos, que animam a criançada.

O repertório é voltado para temas como a importância da alimentação correta, cuidar da higiene pessoal, passar filtro solar, valorizar amizades e respeitar os professores. Na apresentação, o setlist inclui canções já conhecidas do público, como: Amigos Diferentes, Parabéns, Chuveiro, Se Você Quer Sorrir, A Dança do Macaco, Dança do Loro e muitos outros sucessos.

Patati Patata

 

 

 

Pátio Brasil

O tema da decoração de Natal de 2014 do Pátio Brasil será O Ursinho Pooh! O personagem da Disney poderá ser visto com seus amigos em toda a Praça Central do shopping a partir do dia 8 de novembro, com a chegada do Papai Noel. O bom velhinho vai inaugurar a decoração no sábado, às 18h. Mas a programação infantil começa bem antes disso: a partir das 10h pais e filhos já terão várias atividades especiais para aproveitarem juntos o sábado.

De 10h às 14h a magia do Natal já começa a se espalhar pelo shopping com vários ajudantes do Papai Noel distribuindo balões personalizados e delícias natalinas para as crianças. Também terá pintura de rosto, para todo mundo ficar bem bonito para a chegada de um dos principais símbolos do Natal. Mas, para as meninas de 3 a 13 anos capricharem mesmo na produção, será montado o Salão de Beleza da Mamãe Noel, na Praça Central do shopping. De 12h às 20h a garotada que passar por lá poderá fazer maquiagem, esmaltação e penteados.

As crianças poderão entrar no clima natalino com as oficinas infantis da Cia Néia e Nando. Às 14h elas poderão aprender a fazer dedoches de personagens típicos da data; às 15h, máscaras natalinas; às 16h, potes de mel, para não fazer feio quando for conhecer a decoração do Ursinho Pooh; e às 17h, deliciosos cupcakes natalinos. Enquanto isso, a Caixa Cênica estará tocando músicas infantis e natalinas em um super show ao vivo. Às 18h a expectativa aumenta e começa a apresentação do espetáculo teatral “O Natal de todo dia”, que virá seguida da chegada surpreendente do bom velhinho. Imperdível!

E enquanto as crianças tiram fotos com o Papai Noel e se encantam com a decoração do Ursinho Pooh, a magia ficará completa com o musical Noel Jazz para embalar a noite no Pátio Brasil. Vale lembrar que, para este Natal, o shopping preparou uma surpresa que vai alegrar muitos pais: uma caixa de chupetas ficará ao lado do Papai Noel para encorajar as crianças a largarem de vez o hábito. E para quem não abre mão de uma recordação, haverá um estande na Praça Central para quem quiser comprar canecas, camisetas e outros produtos personalizados com as fotos das crianças.

unnamed

Iguatemi

No sábado, a partir das 14h, enquanto as crianças esperam pelo bom velhinho, elas percorrerão um caminho encantador nas lojas participantes da ação, com uma sacola no formato da clássica botinha e um passaporte para a caça aos doces, e encontrarão muitas surpresas. A partir do dia 14, os pequenos ainda poderão participar de uma oficina de cartinhas para esse que é o maior símbolo do Natal.

Este ano, uma das grandes novidades será a substituição dos tradicionais óculos do Papai Noel pelo Google Glass nos fins de semana. As histórias, os desejos, os pedidos, as conversas com as crianças e tudo mais serão gravados e organizados. Numa seleção diária, os melhores depoimentos estarão em destaque na plataforma da ação de Natal e todos os vídeos poderão ser compartilhados pelos usuários.

Em uma das entradas, o destaque será outro urso, que dará as boas-vindas aos visitantes e terá figurino variado. Alguns dias, ele estará vestido tradicionalmente, com a roupa vermelha e branca, e em outros ganhará uma capa de chuva.

E que tal receber uma mensagem do bom velhinho? Um aplicativo especial será disponibilizado, possibilitando a criação de uma mensagem personalizada do Papai Noel aos clientes. O usuário poderá escolher um amigo para ser o destinatário dessa mensagem em vídeo e incluir alguns dados, como nome, presente esperado e acontecimento importante de 2014. Ao fim da brincadeira, um post com o link do vídeo será postado na timeline do amigo escolhido.

Além de toda a estrutura montada, e dos pedidos ao bom velhinho, o clima de Natal estará espalhado por todo o shopping do início de novembro até o fim de dezembro, convidando o público para se encantar com essa data especial. Os pequenos poderão tirar fotos ao lado da figura mais conhecida do Natal e presenciar um cenário mágico.

Papai Noel 3

 

 

Boulevard Shopping

O Boulevard Shopping recebeu no final da tarde deste sábado (1º), o tão esperado Papai Noel. A Banda Sinfônica Tocando Sonhos, formada por jovens do Paranoá, e regidos pelo maestro Valdécio Fonseca embalaram o público presente com um repertório natalino. Às 18h30, o “Bom Velhinho” chegou ao shopping no carro do Corpo de Bombeiros do DF. Após apreciar a apresentação musical, o Papai Noel percorreu o mall, até se instalar em sua poltrona, no segundo piso, em frente à loja Renner, para receber o público, fazer fotos com as crianças e recolher cartinhas com os pedidos para a Noite de Natal. O Papai Noel ficará no Boulevard Shopping até o dia 24 de dezembro.

IMG_3219
A gerente de MKT do Boulevard Shopping, Luana Peixoto

Compartilhe:
Top