You are here
Home > Conteúdo > Agenda de Eventos > Tiffany do Bem

Tiffany do Bem

Compartilhe:

Acontece hoje, na Tiffany & Co do Iguatemi o Bingo do Bem que, em sua quarta edição – e a primeira vez em Brasília -, será realizado em prol do Projeto Integral de Vida (PRÓ-VIDA).

Para ajudar a Entidade a angariar fundos, a Tiffany promove no dia 14 de junho uma divertida brincadeira de bingo. A dinâmica do evento é a mesma que a joalheria imprime aos seus eventos de cunho social que vem realizando ao longo dos quase 11 anos de Brasil: ela doa algumas peças para serem presenteadas, e a Entidade beneficiada se encarrega de vender as cartelas. No caso deste evento, estão sendo colocadas à disposição 150 kits, cada um com 6 cartelas, ao preço sugerido a partir de R$ 150,00 cada kit. Elas já estão sendo vendidas no Pró-Vida.

Cartela do Bingo
Cartela do Bingo

A cartela, aliás, é um capítulo à parte. Ao invés de números, elas estão estampadas com as imagens de peças da Tiffany, como os anéis da Paloma Picasso, o pendente Open Heart de Elsa Peretti, os anéis Tiffany Celebrations e a aliança Legacy, entre outras. Quem completar a cartela em primeiro lugar ganha o presente; se houver empate é feito um sorteio. Estão sendo previstas 6 rodadas de bingo, ou seja, 6 prêmios serão entregues no evento.

Os participantes do Bingo do Bem serão recebido às 17h00 com um chá da tarde, na loja da Tiffany, na sequência, serão encaminhados para o local onde acontece o Bingo, que sera “cantado” pelo consultor de etiqueta Fabio Arruda.

Quem não puder ir ao evento, ainda tem uma chance de ajudar. Nas 48 horas após o evento, a Tiffany vai doar uma porcentagem das vendas desta loja para os projetos doPró-Vida.

O Bingo do Bem acontece no dia 14 de junho, quinta-feira, das 17h00 às 20h00, na Tiffany & Co. do Shopping Iguatemi Brasília.

Tiffany & Co. no Iguatemi de Brasília
Tiffany & Co. no Iguatemi de Brasília

Tiffany & Co. 
Shopping Iguatemi de Brasília
As cartelas já estão à venda no Pró- Vida, ou através do telefone (61)7811-1819, com Ana Lima ou do email ana@valeriaeventos.com.br

Compartilhe:
Top