You are here
Home > Conteúdo > Agenda de Eventos > Mobiliário de luxo

Mobiliário de luxo

Compartilhe:

O presidente mundial da Rimadesio, Davide Malberti (48), esteve em Brasília para conhecer o novo showroom da marca a ser inaugurado no Brasil. A Rimadesio na capital é a terceira do país, que já está presente em São Paulo e Belo Horizonte. Em Brasília será inaugurada dia 27 de junho, no Casapark. Em 2013 a Rimadesio abrirá showroom também no Rio de Janeiro.

A Rimadesio é referência no mercado de luxo internacional em mobiliário em vidro e alumínio e está presente em 65 países. Estantes, divisórias, mesas, closets, mobílias para home theater, portas deslizantes, batentes entre outras são especialidades da Rimadesio, que conta com a inovação e tecnologia do design italiano.

A cada lançamento, a Rimadesio surpreende por se mostrar arejadamente de ponta. Seus produtos, que unem a versatilidade do alumínio e do vidro, refletem o design e a unicidade da arquitetura e dos elementos de decoração, utilizando a mais avançada tecnologia aliada ao design e à estética do mobiliário. São soluções que conferem a máxima coerência estilística com matérias-primas que traduzem o bem-estar e a inovação. Todos os produtos da Rimadesio são bifaciais, isto é, possuem a mesma qualidade de acabamento nos dois lados.

Angelo Antonini e Davide Malberti (presidente Rimadesio)
Angelo Antonini e Davide Malberti (presidente Rimadesio)
Jeanne Aquino (Rimadesio Brasília) e Fabiola Fidalgo
Jeanne Aquino (Rimadesio Brasília) e Fabiola Fidalgo

 

 

Rimadesio

Abertura showroom Brasília – Quarta-feira, 27 de junho de 2012

SGCV, Loja 231, Casapark

Telefone: 3202-3840 / 3202-1290

Compartilhe:
Top