You are here
Home > Destaque > VINOS Y TAPAS

VINOS Y TAPAS

Compartilhe:

Parrilla Madrid lança wine bar com 50 opções de vinhos em taça

 O mais novo wine bar da capital federal, o VINOS Y TAPAS é campeão no uso da Enomatic, máquina italiana que é um verdadeiro case de sucesso por todo o mundo,  oferecendo 50 rótulos de tintos, brancos e roses  para o publico, que agora poderá optar por taças de 50, 100 e 150 ml de vinhos que variam de R$4 a rótulos que são ícones do mundo e chegam a custar R$200.

O Parrilla Madrid selecionou cuidadosamente os vinhos, contando com a consultoria de  profissionais renomados do país, como Marcio Moualla, Matthieu Peluchon e Alexandre Lalas. “Há vários ‘Wine garage’, vinhos únicos de pequenos produtores, que expressam a personalidade de seus produtores, com a diferença que os nossos tem ótimo custo-benefício, diferentes de alguns garages com preços exorbitantes”, conta o empresário Gil Guimarães.

O Wine bar VINOS Y TAPAS dispõe de 8 máquinas Enomatic, que, a cada dose servida, gás argônio é pressurizado para dentro das garrafas, o que impede o contato do líquido com o ar, causador da oxidação do vinho e seu envelhecimento. Feito de nitrogênio ou argônio, o gás não tem cheiro nem sabor e a qualidade da bebida fica preservada por 21 dias. .  “A possibilidade de experimentar vários vinhos é uma delícia, uma viagem por aromas e sensações”, afirma  Gil Guimarães.

Parrilla Madrid inova na cozinha

Na onda das inovações, Gil Guimarães criou o famoso “Barcelona, Més que un bar”, que foi grande sucesso funcionando por 4 anos nas 206 sul, onde aproximou o menu de tapas aos autênticos bares de tapas espanhóis. “Resgatamos receitas de sucesso de lá, como os camarões empanados no chope, as croquetas de Jamon e Pollo e novidades como o de Montadito de linguiça com polenta frita e aioli”, conta Gil.

O menu reformulado  trouxe  novidades como o Risotto Mágico, com camarão puxado no azeite com burrata e raspas de limão siciliano, o Filé ao molho de mostarda de Dijon Ancianne com batatas coradas, que se juntam aos tradicionais cortes assados na Parrilla das raças Black Angus e Kobe Beef, como Ancho, Chorizo e Assado de Tira.

Parrilha_Madrid_pratos4---Weivson_Andrade
Filé ao molho de mostarda de Dijon Ancianne com batatas coradas
Parrilha_Madrid_pratos2---Weivson_Andrade
isotto Mágico, com camarão puxado no azeite com burrata e raspas de limão siciliano

Para garantir fins de tarde regados vinhos, tapas e muita descontração, o Parrilla Madrid promove happy hour todas as quartas-feiras, das 18h às 21h, com dose dupla de taças de vinhos tintos, brancos e roses e às quintas-feiras a dose dupla é de espumantes e sangrias em taças até às 21h só para as mulheres e embalam a Wine Music.

Parrilla Madrid
CLS 408 Sul – Brasília – DF

De segunda a quinta-feira de 12h às 15h, sexta e sábado de 12h às 01h e no domingo de 12h às 17h.
(61) 3443-0698

Compartilhe:
Top