You are here
Home > Destaque > Estúdio Kriska

Estúdio Kriska

Compartilhe:

Entre os dias 22 de novembro a 1º de dezembro de 2013, a Natura realizará no Park Shopping o Estúdio Kriska, uma ação que promove os 18 anos da linha mais tradicional de seu portfólio de perfumaria e o lançamento da nova fragrância, Kriska Liberdade.

Kriska marcou época e conquistou fidelidade das mulheres, consolidando-se como a sexta maior marca de perfumaria feminina no Brasil no ranking de 2013 de valor da Kantar*.

Num espaço exclusivo, montado para o público feminino, as brasilienses poderão conhecer as novas embalagens da marca e participar de uma seção de fotos com looks compostos no quiosque com a ajuda de uma promotora. Além disso, as participantes poderão retocar a maquiagem com produtos de Natura Aquarela.

O ensaio fotográfico será composto por cinco fotos que serão enviadas por e-mail, uma delas será entregue na hora. Ao término da visita, cada participante ganhará uma sacola e amostra da nova fragrância de Kriska.

Além de participar de uma vivência cheia de personalidade, o Estúdio Kriska propõe um novo olhar: perceber que a melhor parte de todas as conquistas femininas é que hoje se tem liberdade de escolha.

As novas embalagens da linha e o lançamento Kriska Liberdade, trazem um caminho olfativo adocicado refrescante, pois Kriska acredita que quando a mulher é verdadeira com ela mesma, quando ousa questionar estereótipos e padrões, ela encontra sua essência. É isso o que a faz especial e diferente de qualquer outra.

Cris Cavalli no estúdio Kriska
Cris Cavalli no estúdio Kriska
009 Foto de Marcelo Dischinger
Estúdio Kriska no Parkshopping
_MG_7665
Luciana Maldonato (Gerente de Vendas Regional da Natura),Carla Gonçalves (Coordenadora de Marketing de Produtos da Natura), Tatiana Kawakami – Gerente de Marketing Regional da Natura).

ESTÚDIO KRISKA

BRASÍLIA: Park Shopping Período: 22 de novembro a 1º de dezembro de 2013 Horários: segunda a sábado de 9h às 22h, domingos e feriados 12h às 21h Local: Park Shopping – piso Térreo. Em frente as lojas Riachuelo.

DSC03481_kriska1

Sobre KRISKA A Natura relança uma das marcas mais tradicionais de seu portfólio, Kriska. Nascida em 1995, esta emblemática linha de perfumaria e desodorantes perfumados, marcou época e conquistou fidelidade junto ao público feminino, consolidando-se como a sexta maior marca de perfumaria feminina no Brasil no ranking de 2013 de valor da Kantar*. Em 2013, para comemorar os 18 anos desta clássica linha da Perfumaria Natura, Kriska ganha um novo visual mais moderno e feminino e faz um convite à mulher ser verdadeira com ela mesma, ousando questionar estereótipos e padrões e, encontrando sua essência, aquilo que realmente deseja para si, de forma espontânea, feminina e cheia de personalidade.

A nova linha de Kriska traz mais feminilidade e versatilidade para as fragrâncias que envoltas pelo bouqet floral e fundo marcante de notas balsâmicas como baunilha e musc, trazem a assinatura adocicada e diferenciada da marca. Além do clássico Kriska feminino, a linha ganha também uma nova fragrância: Kriska Liberdade, um perfume com fragrância adocicada e refrescante, voltado às mulheres que buscam a liberdade de ser aquilo que quiser, sem perder a leveza e a personalidade.

Kriska ganha nova embalagem, mais sofisticada e moderna. O frasco longilíneo, marcado por vincos, e a sobreposição de camadas na tampa, que remete a uma flor, tradicional em Kriska, ganha novos contornos e um acabamento moderno e brilhante. Cheias de personalidade, as embalagens reforçam a essência feminina de forma marcante e contemporânea com cores, texturas e contrastes.

Kriska, por dias mais femininos.

Compartilhe:
Top