You are here
Home > Destaque > Flower IN THE AIR

Flower IN THE AIR

Compartilhe:

A Kenzo lançou sua nova fragrância Flower IN THE AIR  em um almoço para a imprensa no restaurante Gero, em Brasília, e contou com a presença de jornalistas e blogueiras do segmento, com a Adriana Karina Ricci, diretora comercial Lord, e com o diretor de fragrâncias da LVMH, representante da marca no Brasil, Renato Rabbat. Além da equipe maravilhosa composta pela Kenzo.

Além do lançamento da fragrância, os gerentes e vendedores das lojas Lord receberam treinamento a bordo de um barco pelo Lago Paranoá. druorjabt9641kgjrnpj7v0ed

Sobre Flower IN THE AIR 

O perfume é uma nova interpretação da fragrância original do Flower by Kenzo. O frasco traz linhas e formas simples que revelam uma linda papoula vermelha na tampa. Na pele, Kenzo Flower IN THE AIR é bastante intenso e floral no inicio e bastante delicado com o passar dos minutos. Com notas de framboesa e pimenta rosa, o Flower IN THE AIR é, segundo o perfumista Alberto Morillas, um tributo a todas as mulheres “com suas múltiplas facetas e sempre em constante mudança”.

A Flor sempre disse a história da Papoula. Uma militante papoula, forte e frágil, que trás beleza para a cidade com sua pura presença, adicionando movimento e um óbvio toque de poesia. Um floral moderno e leve. As notas de cabeça incluem acordes frescos de framboesa e pimenta rosa. O coração inclui deslumbrante rosa, magnólia e gardênia, colocado no elegante base de almíscar branco.

push_fita

Compartilhe:
Top