You are here
Home > Conteúdo > Coluna Social > Xuxa prepara-se para B-day

Xuxa prepara-se para B-day

Compartilhe:

Daniel Fortunato prepara o cabelo de Xuxa para sua festa de aniversário

O cabeleireiro e embaixador de Wella Daniel Fortunato, que mora em Nova York há 6 anos, veio para o Brasil especialmente para cuidar dos cabelos de Xuxa Meneghel para a sua festa de aniversário de 50 anos. O hair stylist esteve na casa de Xuxa para cortar o cabelo da apresentadora e fazer uma uma hidratação com Wella ProSeries. Xuxa confiou em Koleston e em Daniel a mudança da cor de seus cabelos, transformando-se na morena mais comentada do País no ano passado. Desde então, o hair stylist vem ao Brasil periodicamente para tratar e cortar as madeixas da rainha.

Já pensando sobre como fará o styling de seu cabelo para a festa, Xuxa revela: “Como meu cabelo é curto, não temos muitas coisas diferentes para fazer. A diferença está na aparência e em como está saudável meu cabelo desde a transformação. Aliás, nunca tive um cabelo tão saudável até a minha transformação e a oportunidade que a Wella me deu de ter o Daniel cuidando do meu cabelinho fininho, cuidando de mim.” Entusiasmada para o evento, a apresentadora revela: “A expectativa para a festa é a melhor, rever amigos, unir pessoas que querem ajudar às outras que precisam… Estou me preparando, tudo está sendo feito com muito cuidado e carinho e quero que todos gostem”.

A Wella é patrocinadora da festa de aniversário de 50 anos de Xuxa, evento filantrópico que beneficiará a Fundação Xuxa Meneghel e o Hospital de Câncer de Barretos. Além do apoio para viabilizar a festa, Wella também doará uma viagem à Nova York e um dia de beleza com direito a transformação com Daniel Fortunato.

Xuxa adorou a ideia de sortear em sua festa uma transformação com Daniel em NY. “Acho que as pessoas devem aproveitar ao máximo esta oportunidade! Existem muitos profissionais, cada um na sua área, mas o Daniel ama o que faz, ele tem um super conhecimento de cabelos, dos produtos da Wella, que atendem a cada tipo de cabelo, e quais os cuidados necessários para cada um. Ele sabe o que pode e o que não pode para cada cabelo”, comenta a apresentadora.

Faltando poucos dias para a grande festa, Xuxa está muito feliz com o apoio e carinho dos amigos para a ocasião. A apresentadora também celebra a longa parceria que está construindo junto com a marca: “A Wella quer fazer parte e acredita nas coisas que eu acredito. Eles estão comigo não só nos comerciais. Poder contar com a Wella também nos meus sonhos de ajudar as pessoas, não tem preço! Espero que a nossa parceria continue por muito tempo”.

Compartilhe:
Top