You are here
Home > Destaque > Luxo em Alto Mar

Luxo em Alto Mar

Compartilhe:

Regent Seven Seas Cruises é eleita o melhor no segmento luxo

Cruise Critic, publicação internacional que é referência na indústria de cruzeiros marítimos elegeu a Regent Seven Seas Cruises como a melhor companhia do setor no segmento Luxo e na categoria “Best for Luxury”. “É uma honra para nós da Regent Seven Seas Cruises”, disse Mark Conroy, presidente da companhia. “Nossa missão tem sido prover a mais luxuosa experiência em alto mar com valores significativos para hóspedes e clientes. Esse prêmio é resultado de um trabalho bem feito, só poderíamos esperar que isso fosse de fato reconhecido!”, completou. Já Carolyn Spencer Brown, editora-chef de Cruise Critic, comentou que os programas da RSSC que incluem vôos, hotéis, passeios, drinks em cortesia, afora a gama de amenidades e gratuidades de primeira linha a bordo, e o conforto a bordo, com tudo all inclusive, merecem este prêmio!

Detalhe da sofisticação na sala de banho do Regent Seven Seas Cruises
Detalhe da sofisticação na sala de banho do Regent Seven Seas Cruises

Sobre a Regent Seven Seas Cruises
A Regent Seven Seas Cruises é a linha de cruzeiros mais inclusiva e exclusiva do mundo. As tarifas incluem acomodações all-suites, passagem aérea ida e volta, serviço altamente personalizado, alta gastronomia, vinhos finos e destilados, excursões e tours em cada porto, pacotes pré e pós cruzeiro em hotéis cinco estrelas e gorjetas. Sua frota inclui três navios all-suites e vencedores de diversos prêmios – Seven Seas Navigator, Seven Seas Mariner e Seven Seas Voyager –, que estão entre os mais espaçosos do mercado e visitam mais de 300 destinos em todo o mundo.

Regent Seven Seas Cruises
Regent Seven Seas Cruises

Sobre a Prestige Cruise Holdings
A Prestige Cruise Holdings (PCH) é a empresa mãe da Oceania Cruises e Regent Seven Seas Cruises. A PCH gerencia bens selecionados do portfólio de investimentos da Apollo Management e é liderada pelo CEO Frank J. Del Rio e pelo presidente Kunal S. Kamlani. PCH é o líder de mercado nos segmentos upper-premium e luxo da indústria de cruzeiros, com mais de 6.400 atracações entre as empresas Oceania Cruises e Regent Seven Seas.

Regent Seven Seas – www.rssc.com

Compartilhe:
Top