You are here
Home > Conteúdo > Gastronomia > Ateliê brigadeiro gourmet e Bombocado

Ateliê brigadeiro gourmet e Bombocado

Compartilhe:
Ateliê Brigadeiro Gourmet.
Ateliê Brigadeiro Gourmet.

 

O Ateliê Brigadeiro Gourmet e o BomBocado Buffet estarão presentes na festa de aniversário de 1 ano do Blog Vestida de Renda, que acontece nesse domingo (dia 6), no Park Way Aeroporto (SMPW Quadra 21, conjunto 02, lote 09), a partir das 16h. A programação, especialmente preparada para 200 convidados inclui palestras, música, sorteios, boa comida, é claro, muita conversa sobre o universo feminino.

O Ateliê Brigadeiro Gourmet apresentará uma mesa preparada especialmente para o deleite dos presentes. Junto aos deliciosos e variados brigadeiros serão servidos biscoitos finos que derretem na boca: coração de amêndoas e limão siciliano; sablé Francês de chocolate e cookies de baunilha com gostas de chocolate.

Já o BomBocado buffet, além do coquetel volante, terá duas mesas especiais: uma com os deliciosos salgados e doces e outra o acervo de  prataria e louças finas para aluguel.O menu está recheado com as mais deliciosas comidas preparadas com todo requinte e qualidade já tradicionais do BomBocado. Serão servidos canapés, salgados variados, tortas salgadas e batata calabreza. Detalhe: o grande momento da noite serão os empratados. Escondidinhos de bacalhau, carne seca, bobó de camarão e risoto de tomate seco farão todos ficarem com água na boca.

BomBocado.
BomBocado.

 

Aniversário de 1 ano do Blog Vestido de Renda
Data: 06/11/2011
Local: SMPW Quadra 21, conjunto 02, lote 09
Horário: 16h

Compartilhe:
Top