You are here
Home > Colunas > Cris Cavalli Indica > Cosméticos Orgânicos, nova tendência

Cosméticos Orgânicos, nova tendência

Compartilhe:

As brasilienses fissuradas em beleza e bem-estar vão adorar essa notícia, a VYVEDAS, empresa brasileira conhecida por seus cosméticos diferenciados chega à capital federal. A marca tem feito muito sucesso no Brasil e até no exterior por conta de seus produtos orgânicos. A primeira loja na cidade fica no Shopping Iguatemi e foi inaugurada esta semana.

image2

Na linha de produtos a VYVEDAS traz: sabonetes em barra, líquido, hidratantes, cremes de mão, esfoliantes, óleos para massagem, shampoos, condicionadores, loções de limpeza para o rosto, linha para homens, linha kids e muito mais. É uma excelente opção para presente de fim de ano.

Entre seus princípios usa a aromaterapia que emprega os óleos essenciais que trabalham o corpo e a mente. A marca se preocupa em oferecer produtos naturais, isso porque além do benefício estético, é possível ter uma pele saudável e o organismo em equilíbrio.A vantagem de utilizar produtos naturais é que, por serem feitos de matérias-primas de origem mineral e vegetal, não agridem a pele e diminuem o risco de alergias.

Ritual-Chega-Mais-Ritual-Box-Sublime-Rituais-de-Bem-Estar-sais-de-banho

Quando utilizamos produtos de beleza feitos com matérias-primas nocivas nosso organismo absorve essas substâncias, isso significa que as substâncias tóxicas dos produtos tradicionais, em pouco tempo, estão em nossa corrente sanguínea. Vale ressaltar ainda que, a VYVEDAS não usa derivados de animais, não usa óleo mineral (petróleo), não faz testes em animais, a maioria dos produtos são livres de parabenos (conservantes) e ela também não usa fragrâncias sintéticas na maioria dos produtos.

shampoo Vivedas
A Revista de Luxo provou e aprovou o shampoo e condicionador Vyvedas! Os cabelos ficam sedosos, brilhosos e fáceis de desembaraçar.
Compartilhe:
Top